Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 19, 2012 4:23 pm
Problema, cobraram hj o valor integral da hospedagem do hotel no Cairo, mesmo a tarifa irrestrita, para pagar somente no hotel. Será que é só teste? Uma vez o Hilton em Nova York fez isso, mais estornaram!

antigo arthur
dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 19, 2012 4:32 pm
Mas para reserva irrestrita voce teve que passar o numero do cartao seria isso ? Pois fiz a reserva em 4 hoteis na Europa e nenhum pediu cartao para reserva.

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Jun 19, 2012 4:34 pm
alguem pode me ajudar e me orientar como faço uma locação de veiculo na europcar utilizando a promoção da accor com 20% de desconto(sou platinum)? O site não abre a opção de retirar em um pais (França) e devolver em outro(italia) agora para o mes de julho ( de 15/07 a 4/08) e não disponibilizam nenhum telefone no Brasil!!!!!!!!!
posso utilizar o site de portugal?
Alguem sugere outra locadora com "preços" mais atraentes(carro famiglia/ 7 lugares)
Mais uma vez agradeço a atenção
CRIS MOYA

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jun 19, 2012 4:41 pm
CRISMOYA,

Quantos dias você pretende ficar por lá?

Há a opção de comprar um Citroen por leasing a partir de 17 dias...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 19, 2012 5:38 pm
dronconi, pediu o número do cartão somente para garantir a reserva, a cobrança seria da primeira diária caso eu cancelasse com 1 dia de antecedência.

antigo arthur
dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 19, 2012 5:53 pm
Entendi, acho que depende do hotel essa cobranca entao pois nos que eu reservei nao pediu. Mas com certeza devem estornar.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 19, 2012 5:53 pm
Zédopalito, quando eu fiz a reserva vi que podia ou não colocar o cartão, mas achei melhor não arriscar, pois pedia o cartão só para garantir a reserva depois do horário das 18:00 hs.

Crismoya eu gosto muito de alugar pela Sixt ou Hertz na Europa. Fuja da Avis, furada total!!!

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 19, 2012 6:00 pm
RodrigoCesar qual locadora voce indica na Europa ?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 19, 2012 6:27 pm
Como eu disse, eu gosto da Sixt e da Hertz na Europa e gosto da Alamo nos USA.

E odeio a Avis, já tive e conheço várias pessoas que tiveram problemas sérios com a Avis na Europa, fujam deles.

CRISMOYA Mensagens: 91
Qua Jun 20, 2012 9:18 am
Rabugento,
Tentei o leasing porem para o periodo de 15/07 a 03/08 não dispunham de carro tamanho familia(!?).
A hertz não confirma o modelo grande (C8) E a Europcar eu não tenho numero de fone no Brasil para confirmar o uso do Accor....
Realmente preciso de ajuda!!!!
Conto com a ajuda de voces.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio