Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 23, 2012 4:47 pm
Encontrei por 50k até para Janeiro. Só muda desse patamar se não for a Tarifa Azul, a mais barata.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Jul 23, 2012 6:43 pm
Eu já emiti RJ-Madri e a volta Barcelona-RJ, estou indo dia 18/07. É bem tranquilo e as taxas são bem baratas, se não me engano para Madri ida e volta saem cerca de 60 Euros de taxas apenas. As taxas só são caras se vc pegar voo da British pois faz conexão em Heahtrow e lá tem um adicional pela construção do aeroporto.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Jul 23, 2012 7:25 pm
Eu emiti para uma sexta feira de janeiro tranquilamente. Se der um tapinha para fora da altissima temporada é moleza.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 23, 2012 7:58 pm
Informação importante. Estou hospedado em Veneza e já estive no Cairo e tudo foi passado para Euros. A conversão utilizada por eles está em 1 EURO = 1,22 USD (Cairo) e 1 EURO = 1,21 (Veneza).

Parece que vai dar bem menos do que a conversão do site da Accor para Dólares, vão sobrar vouchers!

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Seg Jul 23, 2012 8:03 pm
eu indo semana que vem pro 25 mil a ida rioxmadri e avolta paguei 32500 voltando de roma entao inclui um trecho Roma madri por 7500 taxas de embarque 75 Euros nos voos internos pela Iberia ela cobra 13,5 Euros a taxa de embarque ponte aerea madri x Barcelon 4500 avios
Antigamente quando voava de tam fui para Paris por 30 mil pontos mais a Ladra da tam cobrou + 500 reais de adicional de combustivel um verdadeiro assalto.
A taxa do Aeroporto em Londres é mais caro mais o fato de fazer um stopover vale a pena
paguei 12 mil avios pelo Executive club para uma Passagem Monaco x Londres x Roma a taxa de Embarque ficou em 160 dolares .

didogs Mensagens: 404
Seg Jul 23, 2012 8:23 pm
ZedoPalito escreveu:Informação importante. Estou hospedado em Veneza e já estive no Cairo e tudo foi passado para Euros. A conversão utilizada por eles está em 1 EURO = 1,22 USD (Cairo) e 1 EURO = 1,21 (Veneza).

Parece que vai dar bem menos do que a conversão do site da Accor para Dólares, vão sobrar vouchers!
Por isso que estou levando 80 voucher todos em dolar quando em fevereiro sobrou 4 voucher em 46 usados , se fosse pagar em Euro teria que usar para os 2000 Euros dava 50 vouchers
1 Euro =1,38 USD , com o agravamento da crise o dolar se valorizou 1 x 1,22 atualmente esta melhor ainda os 2000 Euros vao dar só 41 vouchers e ainda vai sobrar, ja tinha observado isso com a crise e a alta do dolar para nós que pagamos em dolar (vouches) ficou + barato a viajem, gasta-se um pouco mais nas outras despesas mais normalmente os maiores gastos são passgens e hoteis então vale a pena

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Jul 23, 2012 8:30 pm
@didogs, deixa eu ver se entendi direito. Então compensa resgatar os vouchers em dolares ao invés de euros? Mesmo indo para a Europa?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 23, 2012 8:33 pm
Sim, pelos valores, sim!

antigo arthur
Cristianoadsilva Mensagens: 86
Seg Jul 23, 2012 8:56 pm
Estou com 70 mil pontos no itaucard e gostaria de uma opnião sobre a transferencia para Multiplus x le club x Iberia plus. Pelo que já li a conversão fo le club para Ibéria é 2,5, então seriam 70 000 x 2,5 = 175000 avios

Estou correto?

Não pretendo fazer mais viagens esse ano pois a esposa está grávida e não terei como viajar com o bebê mas estaria usando a partir de julho de 2013 para os EUA.

Eu consigo emitir passagens para os EUA com avios ou somente serve para Europa?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 23, 2012 9:06 pm
Acho que somente mesmo para a Europa/Oriente Médio e Ásia, sempre com escala em Madri ou Londres.

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio