Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ZePequeno Mensagens: 1059
Sáb Fev 16, 2013 1:31 pm
Hoje mandei mais ptos do Superbonus para o Multiplus.

Se der tempo de fazer o percurso todo... ótimo. Caso contrário, vai ficar no Le Club para pagamento de hotel. 8-) 8-)

didogs Mensagens: 404
Sáb Fev 16, 2013 1:53 pm
Na verdade não vejo tanta vantagem mandar os pontos dos cartões de credito hoje para o accor com a divisão por 2 e depois mandar para iberia a 2,5 o ganho será de apenas 0,5 , caso venha alguma pomoção de pontos dobrados para alguma cia como as vezes tem a da Tap o ganha será melhor, o que vou fazer é limpar meus pontos do Le club que ganhei na ultima promo 1x1 com a tam e quando voltar a promoção recomponho o Le club.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Fev 16, 2013 1:56 pm
ja, eu acho vantagem, mesmo sendo um ganho de 25%, se existe alguma alianca boa eh a oneworld e poder usar na american pra mim ja vale a pena. Mesmo que nao de tempo, de multiplicar por 2,5 acabarei mandando na taxa de 1:1 e depois se precisar uso avios + money que saem muito mais barato que comprar milhas ou pagar o bilhete cheio.
E quanto a promocao que teve do 1:1 ano passado, infelizmente nao consegui aproveitar nada pq tinha torrado todas as minhas milhas, agora que me levantei novamente estou torrando tudo no sentido de jogar pro le club - IP. Pra mim o uso de pontos para pagamento de diarias de hotel nao costumam valer a pena, pq nao costumo e nao tenho planos de viajar para europa e nos EUA as diarias do hoteis accor sao na casa de 400-600 dolares sendo necessario para cada diaria (7 vouchers no minimo) nao compensando, pontos pra mim uso com qual finalidade? Passagem! Hotel geralmente fico no Hilton que me da muito mais coisas pelo fato de ser Gold (desde upgrade, cafe, internet) a um custo infinitamente menor que os da accor mesmo sendo platinum, o pior programa de fidelidades de hotel que existe eh essa porcaria do le club, ate o best western eh centenas de vezes melhor.

ZePequeno Mensagens: 1059
Sáb Fev 16, 2013 2:34 pm
Pois é... cada caso é diferente.

Eu joguei para a Iberia o suficiente para 06 passagens. Como viajamos somente uma vez ao ano, ou a cada 18 meses, e considerando que já emiti as passagens para a viagem para Europa em julho, não tenho necessidade de juntar mais pontos para passagens aéreas, por isso decidi usar parte dos pontos para hotel.

Estão garantidas as passagens das férias de 2014 e 2015. Ou seja, ainda vou pontuar pelo menos 2 anos para emitir novas passagens. Ainda tenho ptos do Smiles para duas passagens para Europa... Por tudo isso decidi jogar para Ibéria e se não der tempo, uso em julho para hotel. Não tem pq gastar meu suado dinheirinho se tenho pontos para usar e não fará diferença nos próximos anos.

Com relação a hotel, usar o Le Club é caro em relação às opções pagando em dinheiro, mas no interior da Europa os hoteis da Accor têm preços interessantes. O mesmo não é possivel falar sobre as capitais e grandes cidades.

Já quanto aos preços nos EUA, eu concordo que lá é bem mais barata a hospedagem, mas como meu destino predileto é Europa (das minhas ultimas 15 ou 20 viagens apenas uma foi para os EUA e Canadá em 1994 - 50 dias de carro de costa a costa) a rede Accor me parece ser uma boa opção.

Por sinal, a próxima deve ser para os EUA para levar minha filha a Orlando. Fui convencido a levá-la... hehehe. Não teve jeito.

Sei que ela vai adorar, que minha esposa comprará tudo que não precisa, mas que também irei me divertir, pois seguramente é legal. No entanto, se a escolha fosse minha o destino seria outro: Polônia, Hungria, Russia, Africa do Sul ou Marrocos.

Abs...

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Fev 16, 2013 2:46 pm
Eh isso ai Ze, eu tambem estou com minha proxima viagem em maio emitida pela AA ainda com milhas smiles e no final do ano emitida via Aadvantage, por isso, usarei essas milhas de passagem nas viagens de 2014 e 2015 tambem, ja estao garantidas em no minimo executiva. E ate 2015 consigo me recompor e juntar uma boa poupanca novamente. E isso que eh bacana, a diversidade, eu conheci a a europa, fui umas 4 vezes, mas nao tenho a menor vontade de voltar, ao contrario dos EUA. E vcs irao aproveitar a Florida e irao querer voltar todo ano.
Reafirmo esse programa do le club eh ridiculo, acabando a pontuacao da iberia, nao vejo vantagem alguma, ate pensava em me hospedar no sofitel em NY justamente para poder acumular um pouco e multiplicar por 2,5, agora, nem ferrando, hilton na cabeca, pela metade do preco e com inumeros beneficios e vantagens a mais.

didogs Mensagens: 404
Sáb Fev 16, 2013 8:08 pm
Eu entendo todos os argumentos unica coisa que coloquei é que não vejo vantagem sem a promoção 1x1 da accor com a multiplus mandar os pontos dos cartões, já que eles dividirão por 2 e depois irão dobrar + 0,5 então o ganho final em relação ele parado no cartão sera de 0,5 imaginem se abre uma pormoção de pontos dobrados para alguma cia então o ganho final sera efetivamente dobrado. Eu realmente aproveitei o ultimo mes da accor para a Iberia e estou deixando pontos suficientes para pagar minhas estadias de roteiros já programados até agosto
o importante é que subi bastante o valor de mercado dos meus pontos pois primeiro passando na promção tam x le club transformei 10 mil pontos tam ( 300,00 reais) em 10 mil Le club ( 300 dolares) , depois 10 mil le club viraram 25 mil iberia valor de mercado subindo o valor 750$
resumindo transformei 120 mil reais em pontos tam em 120 mil dolares le club depois em 300 mil dolares Iberia (oneworld) , sendo assim multipliquei por 5 o valor dos pontos e com isso as emissões que poderei realizar, eu sei que em quantidades pequenas não deve fazer tanta diferença mais quando movimento transferencias faço de valores consideraveis de pontos, então tudo tem que ser analisado , meu destino favorito tambem é Europa por isso a o grupo accor x iberia e parceiras me atende melhor do que outros programas , nos Eua realmente encontrasse hoteis mais baratos mais na Europa o accor é competitivo fiquei no 4 estrelas novohotel em Porto por 45 Euros.

rafaeleitao Mensagens: 21
Sáb Fev 16, 2013 8:16 pm
No meu caso eu resolvi não deixar mais nada no Multiplus (onde acumulo todas minhas milhas devido as viagens do trabalho), porque mesmo sem a promoção 1:1 não dá pra usar nada na TAM, tirando algumas promoções locais de 4.000 milhas que são meio raras de me favorecer. Então com 40.000 Multiplus consigo emitir uma passagem pra Europa, o que teria um valor de mercado de 1200 reais me permite comprar uma passagem que custaria o dobro se paga com dinheiro.

didogs Mensagens: 404
Sáb Fev 16, 2013 10:02 pm
Exato usar no multiplus quase nao compensa deixo só um pouco daqueles cartões que entram direto tenho só uns 500 mil la de vez em quando consigo usar 3000 no Brasil e fui uma vez para o Chile com 6 mil fora isso na proxima promoção tam x accor mando tudo para la pois no hotel 10 mil pontas valem 300 dolares , o dobro do valor na tam. Ando procurarando a disponibilidade para Pappete via chile pela Lan mais é quase impossivel emitir pela Tam ja que só abre dos três meses para frente.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Fev 16, 2013 10:09 pm
Didogs, na Tam eram 3 meses só para voos na AL, para outros destinos eram 6 meses de antecedência, não sei se mudou.

JorgeCR Mensagens: 103
Sáb Fev 16, 2013 10:19 pm
didogs, desculpe a pergunta, mas como você consegue acumular tantos pontos assim?

Mesmo movimentando somas absurdas por mês seria muito difícil, a única maneira que acho possível, e que inclusive alguns amigos fazem, é misturar PF com PJ, ou seja, pagar títulos da empresa com cartões pessoais, movimentando milhões por mês dessa forma.

Mas nesse caso acaba que não compensa muito, no final do ano passado um deles levou um multa descomunal da receita, que no final acabou ficando no zero a zero.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio