Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Jul 26, 2012 8:15 am
O sistema de resgate na página da Múltiplus continua indisponível - só pra dar raiva.

Se alguém conseguir fazer o resgate avise por favor!!

didogs Mensagens: 404
Qui Jul 26, 2012 9:26 am
vou deixar para depois até corrigirem o sistema , fiz a pouco a marcação dos lugares no voo da Iberia , tem que ser pelo telefone não faz on line , no Executive Club cobram 12 Euros por pessoa , no Iberia não cobram.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 9:55 am
Ponto para a Iberia!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jul 26, 2012 10:03 am
Didogs, bom vc tocar nesse assunto, viajo dia 18 e na ida consegui marcar o assento pela Ibéria no próprio site, mas a volta não permite. Achei estranho.

REME10 Mensagens: 97
Qui Jul 26, 2012 10:09 am
Agora complicou mais ainda. Fiz a primeira tentativa de transferência e o sistema não concluiu, agora ao tentar está dando a seguinte mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mesmo meu saldo tendo se mantido o mesmo. Vou aguardar....

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Jul 26, 2012 10:19 am
Essa mensagem é dada porque seu "carrinho" já está cheio com todos os seus pontos que você tentou transferir antes. Mesmo saindo do portal e voltando o "carrinho" continua com a informação de transferência anterior. Você clicando em OK depois dessa mensagem de saldo insuficiente deve te levar ao carrinho e mostrar a lista de pontos incluida. Até aí não teria problema, aconteceu comigo também.

O que tá pegando é o passo seguinte, quando vai continuar o procedimento (clicando em "Confirmar Pedido")... Aí o portal tá dando a mensagem: "Ocorreu uma falha no sistema. Por favor tente novamente."


REME10 escreveu:Agora complicou mais ainda. Fiz a primeira tentativa de transferência e o sistema não concluiu, agora ao tentar está dando a seguinte mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mesmo meu saldo tendo se mantido o mesmo. Vou aguardar....

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 26, 2012 10:23 am
Será que não tem como realizar essa transferencia pelo telefone para não ter erro?

Antigo "vesuvio0559"
REME10 Mensagens: 97
Qui Jul 26, 2012 10:27 am
Obrigado mapires pela dica; esvaziei o carrinho e me possibilitou realizar todo o processo novamente mas não está concluindo pois dá a mensagem citada por você, valeu!

REME10 Mensagens: 97
Qui Jul 26, 2012 10:28 am
Vou tentar agora de dou o retorno...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio