O sistema de resgate na página da Múltiplus continua indisponível - só pra dar raiva.
Se alguém conseguir fazer o resgate avise por favor!!
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- didogs Mensagens: 404
vou deixar para depois até corrigirem o sistema , fiz a pouco a marcação dos lugares no voo da Iberia , tem que ser pelo telefone não faz on line , no Executive Club cobram 12 Euros por pessoa , no Iberia não cobram.
- rodrigocesar Mensagens: 884
Didogs, bom vc tocar nesse assunto, viajo dia 18 e na ida consegui marcar o assento pela Ibéria no próprio site, mas a volta não permite. Achei estranho.
- REME10 Mensagens: 97
Agora complicou mais ainda. Fiz a primeira tentativa de transferência e o sistema não concluiu, agora ao tentar está dando a seguinte mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mesmo meu saldo tendo se mantido o mesmo. Vou aguardar....
- mapires Mensagens: 138
Essa mensagem é dada porque seu "carrinho" já está cheio com todos os seus pontos que você tentou transferir antes. Mesmo saindo do portal e voltando o "carrinho" continua com a informação de transferência anterior. Você clicando em OK depois dessa mensagem de saldo insuficiente deve te levar ao carrinho e mostrar a lista de pontos incluida. Até aí não teria problema, aconteceu comigo também.
O que tá pegando é o passo seguinte, quando vai continuar o procedimento (clicando em "Confirmar Pedido")... Aí o portal tá dando a mensagem: "Ocorreu uma falha no sistema. Por favor tente novamente."
O que tá pegando é o passo seguinte, quando vai continuar o procedimento (clicando em "Confirmar Pedido")... Aí o portal tá dando a mensagem: "Ocorreu uma falha no sistema. Por favor tente novamente."
REME10 escreveu:Agora complicou mais ainda. Fiz a primeira tentativa de transferência e o sistema não concluiu, agora ao tentar está dando a seguinte mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mesmo meu saldo tendo se mantido o mesmo. Vou aguardar....
- joaomello Mensagens: 3029
Será que não tem como realizar essa transferencia pelo telefone para não ter erro?
Antigo "vesuvio0559"
- REME10 Mensagens: 97
Obrigado mapires pela dica; esvaziei o carrinho e me possibilitou realizar todo o processo novamente mas não está concluindo pois dá a mensagem citada por você, valeu!
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