Mas, didogs, os vouchers não são impressos no próprio site Le Club ou há diferença qdo os vouchers são emitidos para o Club Med?
Cinthia.
Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- didogs Mensagens: 404
Os vouches para utilização no Club Med não são impressos diretamente no site, voçê deve fazer o pedido no site na guia utilização com parceiros e selecionar o club Med , solicitados os vouches para utilizar nos parceiros vêm pelo correio de duas a 3 semanas direto da central do leclub da França, o formato é diferente é parecido com um cheque.
- timotijus Mensagens: 94
Me tornei Platinum com a promoção Mastercard, embora ainda não tenha utilizado após este status e consequentemente não tenha ainda recebido o cartao.
Mesmo assim posso solicitar upgrade?
Caso positivo, onde peço o upgrade? No check-in ou antecipadamente por outro meio (e-mail, telefone)?
Mesmo assim posso solicitar upgrade?
Caso positivo, onde peço o upgrade? No check-in ou antecipadamente por outro meio (e-mail, telefone)?
- Falcao Mensagens: 48
Olá,
alguém já conseguiu transferir pontos da Ibéria para a British ?
Tentei combinar pela internet não deu certo.
Liguei na Central da British pediram para ligar na Ibéria; na Ibéria disseram que só ligando para a Espanha.
Agradeço a atenção.
alguém já conseguiu transferir pontos da Ibéria para a British ?
Tentei combinar pela internet não deu certo.
Liguei na Central da British pediram para ligar na Ibéria; na Ibéria disseram que só ligando para a Espanha.
Agradeço a atenção.
- Cesaraugusto Mensagens: 201
Falcao, estou no mesmo dilemas, postei no tópico da "Iberia - mudanças positivas". Mandei mensagem para o e-mail informado pela Iberia a mais de 10 dias, mas sem sucesso. É uma vergonha...
- Falcao Mensagens: 48
Olá,
pelo site não deu certo e eles informam um número de protocolo para entra em contato com a Ibéria.
Marceubush qual é o e-mail da Ibéria? (não encontrei no site)
Rodrigo o seu nome está igual nos dois cadastros?
pelo site não deu certo e eles informam um número de protocolo para entra em contato com a Ibéria.
Marceubush qual é o e-mail da Ibéria? (não encontrei no site)
Rodrigo o seu nome está igual nos dois cadastros?
- rodrigocesar Mensagens: 884
Meus nomes estão iguais, pois nunca coloco o nome do meio nesses cadastros.
- Falcao Mensagens: 48
Depois de muitas tentativas consegui transferir os pontos para a British.
Alguém já emitiu pela Ibéria, como conserto o nome ?, no cartão esta todo o sobrenome depois o nome.
Alguém já emitiu pela Ibéria, como conserto o nome ?, no cartão esta todo o sobrenome depois o nome.
- zardox Mensagens: 11619
Falcão.. como é que você conseguiu ??
Foi por telefone ?? caso seja, dá o telefone...
Foi por e-mail?? por favor informe o telefone...
Estou tentando transferir, mas como me cadastrei no Iberia Plus em ago/2012 e na British em set/2012, não estou conseguindo..
Foi por telefone ?? caso seja, dá o telefone...
Foi por e-mail?? por favor informe o telefone...
Estou tentando transferir, mas como me cadastrei no Iberia Plus em ago/2012 e na British em set/2012, não estou conseguindo..
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes