Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Falcao Mensagens: 48
Sex Ago 24, 2012 6:14 pm
Quando for emitir a passagem no Iberia Plus ele puxará o nome do cadastro ou dará a opção de corrigir o nome ?

dronconi Mensagens: 1372
Sex Ago 24, 2012 7:14 pm
zardox escreveu:dronconi.. o primeiro valor que caiu na minha conta do Le Club, foram 2.000 pontos que minha esposa tinha no Multiplus e mandou para o meu Le Club.. cairam 1.000 pontos, mas a galera falou que é assim mesmo.. 1º cai o valor que normalmente cai (2:1)... depois cai o bônus que vai até dia 31/08.. ou seja.. daqui a pouco caem mais 1.000 pontos... Fica tranquilo que pode sim, mandar pontos Multiplus de outra pessoa para vc....
Obrigado Zardox

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 24, 2012 9:13 pm
Esta pergunta é para os "veteranos" do fórum....
Normalmente a promoção do Multiplus com o Le Club, de 1:1, ocorre em que meses do ano ???
(galera.. eu sei que isto pode ser meio aleatório, apenas gostaria de saber os históricos dos ultimos 3 anos)...
To perguntando isto, porque torrei os pontos que tinha nos cartões jogando pro Multiplus->Le Club... mas como este mês eu recebi o Black do Santander.. agora estou com condiçoes de gerar muitas milhas/mês.. e imagino que em dezembro/12, eu tenho uns 100 mil pontos disponíveis...Alguém tem o histórico das promoções anteriores ??? Mais uma vez fico grato...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 24, 2012 9:23 pm
Pelo que eu sei só tinha acontecido uma vez (em dezembro e janeiro passado) e agora.

Betocanto Mensagens: 44
Sex Ago 24, 2012 11:19 pm
[quote="zardox"]Esta pergunta é para os "veteranos" do fórum....
Normalmente a promoção do Multiplus com o Le Club, de 1:1, ocorre em que meses do ano ???
(galera.. eu sei que isto pode ser meio aleatório, apenas gostaria de saber os históricos dos ultimos 3 anos)...
To perguntando isto, porque torrei os pontos que tinha nos cartões jogando pro Multiplus->Le Club... mas como este mês eu recebi o Black do Santander.. agora estou com condiçoes de gerar muitas milhas/mês.. e imagino que em dezembro/12, eu tenho uns 100 mil pontos disponíveis...Alguém tem o histórico das promoções anteriores

zardox me fala quais os requisitos que preenchestes pra conseguir o Black do Santander (investimentos, renda comprovada, etc).
valeu

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 7:07 am
Betocanto.. vou falar somente o que eu sei para obter o cartão Black no Santander...
A renda que eu comprovei, através de 3 ultimos contra-cheque foi de R$ 35 mil.. renda bruta.. que dá uma renda liquida de R$ 27 mil..
Mas ouvi falar que o Santander exige uma renda bruta de R$ 25 mil....
Além disto, eu levei o extrato bancário do Itau, onde eu tenho conta desde 1977, com a minha movimentaçaõ nos ultimos 3 meses...
Levei também, cópia de um cheque em branco, onde consta "cliente desde 04/1977"...
Também levei cópia (mas risquei parte dos numeros) de todos os cartões de crédito que eu tenho: 2 platinum no Itau, 1 Infinite no Bradesco, 2 internacionais no Citibank (que estarei cancelando no proximo vencimento) e 1 Credicar Exclusive Platinum ( que dá 2 pontos por 1 US$, mas vou cancelar no vencimento, porque a anuidade é cara e não pagua contas e agora tenho o black)...
Com relação à investimentos, não tenho nenhum centavo até agora no Santander.. pedi a conta Van Gogh, eles me deram..
Ah.. na verdade, na entrevista com o gerente, eu pedi a conta Van Gogh... a que tem tarifa de R$ 45,00/mês e dá direito a 2 cartões Platinum (Visa e Master) Elite.. e no fim falei assim: "aí.. será que você não me consegue um Black ???"...
E não é que 10 dias depois tava recebendo meu Black...
Olha.. embora seja um banco.. eu to gostando muito do Santander... pelo menos até agora a coisa tá rolando legal..
O Black chegou em 10 dias... 5 dias depois creditaram 20.000 pontos de bônus de aquisiçao... No Super bônus, os pontos são creditados 2 dias depois da compra ou geração de despesa (por exemplo, você quita um boleto da fatura do Itau, usando o Black e 2 dias depois estão os pontos lá no Superbônus)...
A anuidade é de R$ 600,00 só que já estou na segunda fatura e acho que não vão me cobrar...só que aqueles dois cartões Platinum Elite, não vieram e acho que não vão vir.. o gerente ao pedir o black, deve ter informado que não era para enviar, em compensação não tive que pagar os R$ 600,00 do Black..
A coisa foi tão boa, que eu tava até achando barato pagar os tais R$ 600,00 do cartão, pois com estes 20 k de pontos, mandei pro multiplus, dali to mandando pro Le Club, que depois vai pro Iberia Plus.. virar 50 k, que me dá uma round-trip brasil/europa, por apenas R$ 600,00... só que pelo visto, a passagem vai ser de graça mesmo..
Então...
Na entrevista com o gerente, eu falei que tenho poupança nos outros bancos.. seguro... mas não me comprometi a mandar lá pro Santander..
Mas por uma questão de bom senso.. vou dar uma auto reciprocidade e mandar uns 15 k pra poupança e seguro novo vou pelo menos cotar com eles...
Ah.. detalhe... as despesas reais (o que não é pague contas) to fazendo no black, que me dá 2,0 pontos, mesmo tendo o Infinite do Bradesco que me dá 2,2... mas no Santander eu pago contas e no Infinite Bradesco não posso pagar...
É só uma questão de ser um pouco justo... com quem me deu um benefício..
Vai lá e conversa franco com o gerente...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 7:08 am
Mas.. num esquece que como tudo na vida.. pra conseguir tem que ter um pouco de "canto da sereia"....boa sorte...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 25, 2012 11:31 am
Meu cartão Le Club Accor Hotels Platinum chegou hj; O cartão é grosso e bem bonito. Eles realmente levam a sério o programa deles!

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Sáb Ago 25, 2012 11:35 am
Verifica o seu limite no Black do Santander que o inicial costuma ser só de 50 mil e atualmente o limite para o pague contas é o limite do cartão sou titular de 1 Black e tenho 140 mil de limite e minha esposa tem outro que ela é titular com 80 mil de limite então atualmente só consigo fazer 220 mil pontos por mes nesses cartões antes de fevereiro desse ano quando não restringia o pague contas (ja paguei titulo de 90 mil na boca do caixa) fazia a media de 400 mil por mes e dez e janeiro fiz 1 milhao por mes, mas agora tem que trabalhar o limite faz 1 ano que comecei a pagar contas to chegando a 12 milhoes de pontos investi 79 mil ja utilizei 135 mil e meu saldo é de 384 mil (levando em cosideraçao 300 10 mil pontos)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 12:21 pm
O que o didog falou com relação ao limite do Santander é certo mesmo... NO dia que recebi o meu, fui no banco pra cadastrar a senha.. aí, eu perguntei qual era o limite.. me disseram que era sem limite.. então eu pedi para colocar um limite.. pedi 40 k.. me disseram que o minimo era 50 k.. e assim fizeram....





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio