Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jul 24, 2012 8:30 pm
Uma passagem em executiva na Iberia. Quando voltei da Europa em 2009 ganhei um upgrade gratuito devido a overbooking. Adorei! É bom demais!

E nesse caso só me custará 40.000 pontos x 2,5 = 100.000 Iberia.

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jul 24, 2012 8:34 pm
Um beneficio a mais. Já fiquei em Barajas por umas 3h esperando minha conexão para Frankfurt, se pudesse usar a sala VIP seria excelente.

Valeu...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 24, 2012 8:40 pm
Só fico olhando o tópico mas não me decido. :|

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jul 24, 2012 8:49 pm
kkkkkk Joga na Accor depois voce decide hehehe

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 24, 2012 9:27 pm
Bem provável que seja o caminho mesmo.

didogs Mensagens: 404
Ter Jul 24, 2012 9:56 pm
Wilianbc escreveu:Eu tb! Estou com saudades daquele buffet maravilhoso da sala vip em Madri. A melhor sala vip em que já estive! Vinhos, Champagne, Haagen Dazs tudo a lá vontê!
Por favor sabe dizer se aceita priority pass no site do deles só achei as salas Aminos Loungue, business centre, La revoltosa, sala puerta de Alcala, sala vip cibeles e Puerta de Sol
é alguma dessas?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 24, 2012 10:17 pm
Fiquei na sala vip de Barajas pelo Dinners.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 24, 2012 10:21 pm
Fiquei nessa Aminos Lounge, é no terminal de embarque 4.

FernandoLeite Mensagens: 82
Ter Jul 24, 2012 10:48 pm
Pessoal, tenho que decidir entre uma passagem em vôo interno na Europa entre Turista (11.250 avios) ou Business (15.000) avios.
Qual eu escolho?
Será que a Business corresponde à classe Executiva?

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jul 24, 2012 10:51 pm
Pessoal, vocês viram que o site da Iberia deu uma mudada (edit: estava vendo só voo iberia, ok!)? Não precisa mudar da tela dos voos pra ver as milhas, já aparece embaixo. Quando vou em consultar, fala que não tenho milhas suficientes (OK, não tenho mesmo). Não lembro se foi o Willian Delattorre que falou (edit: foi no valoresreais), mas que transferiu tudo pra Iberia, e que numa emissão com a AA, não apareceu a passagem depois desse "consultar". Vocês viram sobre isso?
Não estava nem ligando muito pra promoção porque não pensava em viajar mesmo, mas pretendo fazer um intercambio da faculdade pra Espanha, to pensando seriamente em tranferir. Achei a 50k lá.
Enfim, vocês que tem pontos, tá havendo algum problema depois do "consultar"? Consegue finalizar tudo certinho?

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio