Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SilvaBR Mensagens: 363
Seg Nov 21, 2016 6:26 am
Oi @johnbh, a questão dos 10 euros é somente para o checkin ser válido para o app accor places, descobri isso pois tive um checkin negado na França onde paguei a diária total com pontos.

didogs Mensagens: 404
Sex Dez 30, 2016 11:58 pm
Boa Noite pessoal
depois de um ano com muitas noticias negativas no programa finaliza hoje a emissão dos vouchers para o Club Med, foi bom enquanto durou usei em varios Club med e resgatei os ultimos para mais duas reservas que tenho essa ano no Med, o bom da utilizacao dos pontos Le Club no med que recebi a categoria ouro do Club med mesmo sempre pagando com vouches, e sempre tive upgrades tambem no Club med, mais uma mudança ruim para os associados
abrados a todos e um feliz ano novo!!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Dez 31, 2016 6:32 am
Nem sabia que ClubMed aceitava Lê Club.
E haja voucher pra pagar uma diária do Med.
Só sendo didogs pra conseguir.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 31, 2016 7:36 am
Adorava o Le Club. Agora em Novembro foram 99% das noites em hotéis da rede, mas depois que comecei a conseguir preço mais barato no pernoite via Hotéis.com e ainda mais em reais e parcelando em até 10 vezes além do direito a uma noite grátis a cada dez estadias o programa ficou obsoleto para mim.

Ademais quando comprei com consolidadores quase nunca foi deixado que usufruisse de qualquer benefício de meu status no Programa.


Com essas mudanças que estão vindo não vejo mais sentido de me preocupar com ele.

Como dano colateral ele vai matar minha conta do Smiles que servia precisamente para enviar pontos para Le Club

LuanL Mensagens: 2
Seg Fev 06, 2017 10:01 am
Hoje eu recebi um email da Le Club Accor Hotels informando que em algumas semanas receberia meu novo cartão, sendo que eu nunca fiz a solicitação. Também percebi que tenho 210 pontos, e após entrar no site pra conferir o histórico dos pontos, eu vi que era devido a uma hospedagem no dia 04/02/2017 à 05/02/2017, no hotel Mercure San Sebastian Monte Igueldo, que após pesquisar, vi que fica na Espanha.
Eu nunca fui a Espanha!
Será que fui vítima de clonagem ou pode ter sido erro deles creditarem esses pontos? Alguém aqui já passou por isso?

Já enviei um email pra eles questionando esses pontos e estou no aguardo da resposta

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 06, 2017 10:10 am
Clonagem ao contrário @LuanL? Acho mais fácil erro deles

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 06, 2017 11:03 am
Luan...
Envia um e-mail para o Le Club informando desse crédito indevido na sua conta.Fala que vc não se hospedou no hotel, sequer tinha saído do Brasil nessa época...
Na boa.. isso deve ser um erro de sistema.. nada além disso...
Mas....
Também pode ser que alguém tenha clonado ou de certa forma obtido acesso a sua conta de forma indevida e vc não sabe que tipo de pessoa está usando sua conta..
Já imaginou se algum criminoso está usando sua conta ???
O fato de vc informar que não usou o hotel nessa data, pode futuramente ser uma prova de defesa a seu favor...
E o mais importante: se formalizar isso tudo, guarda em local que vc depois possa resgatar...

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Fev 07, 2017 8:12 am
Quanto ao novo cartão, não foi porque você mudou de categoria com essa pontuação ?
Se não foi feita nenhuma reserva usando a conta Le Club (logado no site) então está tranquilo. Verifique no histórico de reservas no site e por segurança troque a senha e pronto.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 10, 2017 9:17 am
A partir de agora, o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro no mundo, permite aos associados receber dois tipos de pontuação - Pontos Reward e Pontos Status - com funções diferentes.

Os Pontos Rewards podem ser acumulados em hospedagens elegíveis nos hotéis da companhia, em ofertas com pontos extras e na transferência de pontos de programas parceiros, como o Smiles e o Multiplus. Eles poderão ser resgatados da forma que o associado desejar, como em diárias ou ingressos para eventos.

Já os Pontos Status servem apenas para mudanças de status no programa, e são acumulados com as hospedagens dos associados. Ao todo, o Le Club possui quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Platinum.

Com a alteração, serão necessários menos pontos para mudar de categoria. Para passar de Classic para Silver, por exemplo, eram necessários 2,5 mil pontos e agora são 2 mil. Pontos Status: para migrar para Gold agora é preciso acumular 7 mil pontos ao invés de 10 mil, como anteriormente; e para chegar a Platinum, são necessários 14 mil pontos e antes, para alcançar a mesma posição, eram exigidos 25 mil pontos.

A permanência nas categorias teve a sua duração estendida, ou seja, o status adquirido ao longo do ano passa a valer até o final do ano seguinte.

didogs Mensagens: 404
Sex Fev 10, 2017 4:32 pm
12
NOITES

12
PONTOS STATUS

Vai ser dificil manter o platinum assim, com essa forma de pontuar...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio