Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
bb2010mh Mensagens: 24
Sex Nov 16, 2012 8:52 pm
Cinthia, é realmente o milagre da multiplicação. Minha matemática foi bem mais humilde: 62000 pontos viraram ida e volta GRU-MAD + 1 trecho Paris-Madrid na classe "apertonomy" da IB para mim e meu marido, mais 6 dias de hospedagem na Espanha.
Em relação ao Ibis Styles Madrid Prado, fiquei um pouquinho decepcionada. Tinha lido super bem sobre ele no trip advisor, achei que era super moderno e tal, mas ele está em reformas (térreo do hotel) com toda a barulheira de quebra-quebra de piso e tal durante o dia. Cheguei super cansada de Paris e queríamos dar uma descansadinha no hotel então deu uma incomodada. A localização do hotel é ótima, o atendimento geral e café da manhã bem bons, mas no fundo ainda se vê que é um Ibis. Talvez tenha sido o fim da viagem ou o stress dos vouchers, sei lá...

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Nov 16, 2012 9:26 pm
Uma dica para quem gostaria de ter o cartão do Le Club e não quer esperar pela primeira hospedagem para recebê-lo pelos Correios, é possível solicitar pelo site.

Basta logar no seu perfil, logo abaixo do quadro onde aparecem os dados do cartão e o saldo de pontos, tem um menu denominado Entre em contato conosco > Solicitar segunda via do meu cartão, basta preencher os dados solicitados e aguardar, o prazo estimado é de duas semanas.

Fiz o meu pedido dessa maneira e demorou exatos 27 dias desde a confirmação por e-mail e a chegada do cartão.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Cinthia Mensagens: 328
Dom Nov 18, 2012 7:28 am
Blazak,

Foi assim que meu cartão chegou. Pedi via site e veio em menos de 01 mês.
Ab,
Cinthia.

Cinthia Mensagens: 328
Dom Nov 18, 2012 11:38 am
bb2010mh,

Espero que qdo eu for as obras já tenham terminado, pq iremos apenas em setembro de 2013.
Tem bastante tempo ainda.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 20, 2012 9:41 pm
Pessoal... no site da ACCOR tem uma promoção de desconto de diárias de ATÉ 50% em mais de 2.000 hotéis da rede...
Não sei se isto se aplica ao pagamento com voucher´s... a promoção é do tipo relâmpago, acaba em 2 dias e é para associados do Le Club, o que me faz entender que pode pagar com voucher´s... mas.. nunca usei o Le Club...
Estou só mandando o aviso para os interessados não perderem a oportunidade..
Nas regras da promoção fala em pagamento total no ato da reserva... mas como nunca usei o sistema de voucher´s, não sei se vai ter que quitar tudo no cartão ou se pode quitar depois em voucher....
Bem... fica o aviso...
Se alguem souber mais detalhes, favor comunicar aos colegas do fórum...

didogs Mensagens: 404
Qui Nov 22, 2012 3:55 pm
Suspendi minha ida a NY nesse mes devido ao Furacão, e refiz meu roteiro indo para Portugal, consegui emitir com 5 dias de antecedencia 4 passagens em Executiva ida pela British passei o dia em Londres e na volta vim de Executiva pela Iberia , Hoteis em Portugal muito bons e baratos Novotel Lisboa 68Euros (pagos com vouches) e em Porto tambem Novohotel 45 Euros , aluguei um carro e rodei tudo (Lisboa, Estoril,Fatima, Coimbra, Porto, Santo Tirso) fui parar em Vigo na Espanha depois voltei ,muito legal confirmei com o atendente da Europcar que são aceitos vouches para pagar as diarias do carro, vou para o Club Med em Punta Cana em Janeiro e já paguei com vouches dos parceiros Le club e ja solicitei os vouches para a Europcar
tambem. Em tempo a Executiva da British é bem melhor que a Executiva da Iberia, peguei um avião mais novo pela cia Inglesa, em fevereiro vou para um cruzeiro no Caribe emiti 1 classe para Miami pela AA , ja utilizei quase 6 mi dos meus 15 mi.
Li uma reportagem que cerca de 64 passageiros compraram um programa de passagens vitalícias da AA por 250 mil dolares em 1980 e com mais 150 mil dolares comprava do acompanhate, um americano voa tanto e só com esses 250 mil dolares iniciais ja acumulou 40 milhões de milhas , segundo a reportagem a AA achava que grandes empresas comprariam para executivos mais quem comprou utilizou bem mais esse americano em um mes foi a Londres 16 vezes, mais outros perderam seus passes vitalicios por não cumprir as regras e vender seus bilhetes de acompanhates. Se o falando de viagem tiver alguma informações de programas vitalicios....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 22, 2012 4:24 pm
Caraca... sempre que recebo mensagem do tópico "Programa de Fidelidade Le Club Accorhotels", meu coração bate mais forte..
Fico pensando que voltou a promoção com o Multiplus 1:1....rsrsrs

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Nov 22, 2012 5:02 pm
Didogs,

Sempre alugo pela Europcar. Gostei de saber desse lance dos vouchers.

Não encontrei no site do Le Club essa informação. Vc sabe se tem escrito em algum lugar?

Abs... Zé Pequeno

didogs Mensagens: 404
Qui Nov 22, 2012 5:09 pm
Tambem estou no aguardo da promo 1:1 já refiz pouco mais de 1 milhão de pontos nos cartões desde a ultima promoção que limpei todos os pontos e mandei para o Le club dos 6 milhões que mandei para o Leclub só tenho 4,7 mi , emitindo as passagens pela Iberia acelera o uso dos pontos do hotel.

didogs Mensagens: 404
Qui Nov 22, 2012 9:23 pm
Sobre aluguel com a Europcar retirado do site:
Aceitação de vouchers Le Club Accorhotels Rewards
Toda vez que o número de pontos "Le Club Accorhotels" acumulados na "conta pessoal do associado atingir um limite previamente definido (o saldo aparece no extrato da conta), o associado poderá converter seus pontos "Le Club Accorhotels" em "vouchers Le Club Accorhotels Rewards".

Os "vouchers Le Club Accorhotels Rewards" são aceitos para pagamento parcial ou total de locação de carro na rede de agências Europcar participantes nos seguintes países:

Alemanha;
Bélgica;
Dinamarca;
Espanha;
França (inclusive Martinica, Guadalupe e Réunion);
Grã-Bretanha;
Grécia;
Itália;
Luxemburgo;
Potugal;
Suíça;
Suécia.
Os "vouchers Le Club Accorhotels Rewards" são aceitos para pagamento de locação de carro pelas tarifas publicadas. Os "vouchers Le Club Accorhotels Rewards" não são aceitos para tarifas pré-pagas, negociadas (inclusive tarifas negociadas pela Accor), tarifas corporativas e de operador turístico, nem para tarifas reservadas para funcionários da Europcar, da Accor ou de parceiros

segue o site
https://microsite.europcar.com/leclubaccorhotels/?ref=rewards" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio