Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 06, 2012 4:49 pm
O Le Club tem um bom e rápido atendimento seja pelo próprio site (na sua conta) ou facebook.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Ago 06, 2012 4:55 pm
É verdade!
SOLDADORJ escreveu:O Le Club tem um bom e rápido atendimento seja pelo próprio site (na sua conta) ou facebook.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Ago 06, 2012 5:41 pm
Acabo de receber o cartão da IberiaPlus também. Serviço rápido o deles.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Ago 07, 2012 3:47 pm
Acabei de receber uma ligação do Sr. Denis, da área de operações da Multiplus. Ele me informou que realmente foi detectado o problema nas transferências dos pontos de todo mundo que incluiu mais de uma quantidade de lote e que até o final desta semana os pontos corretos devem ser creditados na conta Le Club.

Vamos aguardar!

bigornadan Mensagens: 36
Ter Ago 07, 2012 3:59 pm
Beleza... Vamos aguardar essa solução dada pela Multiplus!!!

dronconi Mensagens: 1372
Ter Ago 07, 2012 4:41 pm
Eu Tambem recebi a ligação do Denis muito gente boa Tambem me deu a mesma informação até o final da semana sera resolvido. Abcs

REME10 Mensagens: 97
Ter Ago 07, 2012 5:57 pm
Meus amigos hoje recebi um E-mail do Le Club informando que agora meu status era Platinum; ocorre que até o momento somente 12.000 pontos foram creditados em minha conta vindos do Multiplus. Desta forma fiquei sem saber porque atingi este nível. Será que foi porque sou itau personalite e participei da promoção que dá o nível Platinum? pelo que me consta este nível somente seria concedido após a primeira hospedagem; será que para o sistema o crédito destes pontos vindos do Multiplus foi entendido como hospedagem realizada?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Ago 07, 2012 6:00 pm
O upgrade de equiparação é feito antes mesmo da primeira hospedagem.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 07, 2012 6:54 pm
REME10


Os pontos do Multiplus valem para upgrade no Le Club. Eu era Gold, só tinha pontos de hospedagens e promoções com a minha transferência consegui a elevação de nível p/ Platinum.

kmartins Mensagens: 24
Qua Ago 08, 2012 6:32 pm
Alguem tem alguma novidade?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio