Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Fev 28, 2013 6:35 pm
No caso do didogs... 10milhões de milhas usadas em lotes de 50 mil (voo para Madrid de economica)... são 200 vôos... a um preõ médi anual de 2mil reais... são R$ 400.000,00 ou 147.000,00 euros.

Isso seria o custo de oportunidade para 10 mihões de milhas, por exemplo. Fora multa para penalizar o réu e o dano moral.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Fev 28, 2013 6:37 pm
No seu caso... com 22 mil pontos... isso equivaleria a pouco 55 mil avios.

Uma passagem para Madrid de econômica. Se for para a justiça vc consegue fechar acordo de receber, além da passagem, a hospedagem na rede Accor.

Que tal a viagem toda de graça? Nada mal!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 28, 2013 6:42 pm
Hehehehe. Tomara que me respondam. Acabei não transferindo milha nenhuma, em virtude de esperar para ver o que vão fazer. Quem sabe não creditam umas 30 mil milhas no Le Club, e transferindo 1x1 acabo ficando na mesma coisa.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Fev 28, 2013 10:20 pm
Coka

Nessa transferência que realizou você perdeu 50% mandado os pts do Multiplus - Le Club ?

Certo, lembro que você não pegou a Promo de 1:1 do Multiplus - Le Club.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 28, 2013 10:30 pm
Peguei uma promoção 1x1 sim, Soldado.

didogs Mensagens: 404
Sex Mar 01, 2013 2:23 pm
Já falei com minha advogada, ela mesmo eu tinha dado a dica de transferencia e ela enviou 50 mil pontos que entraram corretamente, estou juntando as provas documentais
extrado do le club e do Iberia
e mail do le club informando a devoluçao dos pontos motivo: erro tecnico
e mail anterior confirmando as transferencias
simulações de passagens na Iberia que gostaria de emitir e da mensagem que não tenho avios para completar
reclamação no reclame aqui minha e de outros.
extrado do le club mostrando transferencia de menor quantidade realizada e o valor que entrou no iberia confirmando a transferencia de 1 x 2,5
Quem tiver alguma outra informação que seja relevante favor me avisar
obrigado

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mar 01, 2013 2:37 pm
Depois desse post do bilhonário milheiro, se me permitem...

Código: Selecionar todos

chupa le clubb!!!!
desculpe o linguajar! kkkkk
:lol: :lol: :lol:

Cinthia Mensagens: 328
Sex Mar 01, 2013 2:52 pm
Gente,

Eu fiz uma transferência de 60.000 ptos do Le Club para a IP de manhã e foi normal, com taxa de 2.5. Recebi, inclusive, o e-mail comprovando que receberei 150.000 milhas na IP.
Esse lance do fuso não convence na nossa Justiça não. Só tem que explicar direitinho para um juiz.
Ab,
Cinthia.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 01, 2013 2:53 pm
Exatamente, didogs, entra com ação, mas eu duvido que ganhe algo, infelizmente essas bostas irão alegar problemas na central que fica na indonésia ou algum erro técnico do servidor que fica na Tailândia, isso irá te dar uma encheção de saco tremenda e NMO pouco ou nenhum resultado, mas por favor, nos mantenha informados.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 01, 2013 2:54 pm
Cinthia, hoje de manhã?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio