Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jun 23, 2015 3:36 pm
Quando eu pedi os vouchers vieram da França tbem mas demorou uns 25, 26 dias, pensando agora vejo que Ta demorando o mesmo tanto que uma carta demorava pra chegar na segunda guerra talvez mais, assim vejo a tecnologia e evolução das cartas parece piada

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jun 27, 2015 7:37 am
Acabo de ler que o hotel Maksoud Plaza em SP, passou oficialmente a fazer parte do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, por meio da parceria comercial estabelecida entre o hotel e a rede francesa esse ano, em que agora é possível efetuar reservas da unidade, nos canais de vendas do grupo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 10:22 am
Me hospedei no fim do mês passado e meu cartão Le Club já chegou, menos de 30 dias.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 29, 2015 4:53 pm
Recebi três cartõeszinho Le Club iguais no mesmo dia. Bizzaro!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 29, 2015 5:06 pm
Ontem recebi um e-mail estranho da AwardWallet, onde cadastrei minha conta no LeClub.

Segundo o e-mail, minha conta teve movimentação na última semana, o saldo passando de 0 para 20.000 pontos.

É estranho pois eu não transferi pontos para o LeClub nem me hospedei em hotel da rede.

O extrato no site da Accor mostra que meu saldo é zero, como sempre foi.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Jun 30, 2015 8:15 am
baran, no meu AW tbm.

apareceu um crédito de 10k e a seguir um débito de 10k, de modo que o saldo permaneceu o mesmo.

no site do leclub tudo certo com os pontos. só não sei se é possível ver as transações no site para checar que tipo de operação (a título de quê) foi feita com estes pontos.

abs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 30, 2015 8:19 am
O extrato do LeClub não acusa nada!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jun 30, 2015 10:42 am
Se aparece 10k eu vi transformo em voucher antes que suma kkkk

snowfood Mensagens: 549
Qui Jul 02, 2015 2:50 pm
Pessoal, pra quem não sabe apareceu uma promo nos hotéis Ibis do Brasil por R$ 100:
http://www.ibis.com/pt-br/promotions-offers/special-offers/owm000834-100-por-100.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas fiquei com uma dúvida.
Fiz uma reserva com os vouchers (debitou meus pontos online) e tô pensando em cancelar e pegar de novo pra aproveitar essa promo.

Minha reserva tem assim:
"Cancelamento fácil
Sinta-se bem e relaxe. Cancele a reserva, sem custo adicional, até o dia de sua chegada. Sem complicações.

Política de cancelamento :
Cancelamento sem penalidade até o dia da cheg., 18:00 (h. local). Após este período, o hotel cobrará a primeira diária."

A questão é se cancelar meus pontos do Le Club voltam?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio