Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
FernandoLeite Mensagens: 82
Dom Ago 19, 2012 10:08 pm
Acho que se tiver passagem disponível no site, pode comprar.
Se concluir a compra, vc vai receber o código de reserva e pronto.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 19, 2012 11:07 pm
joãomello

Eu também já transferir mais pontos para o Le Club e até agora não foram creditados e só aguardar até setembro tudo se resolve, não tenha medo. ;)

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Seg Ago 20, 2012 8:38 am
mapires escreveu:Alguem ja alugou carro na Europcar usando pontos do LeClub?? Vale a pena??

Obrigado!
Já tentei... Fiz a reserva pelo site específico, pedi os cheques e na hora da locação a agência não aceitou os vouchers.

Estou com uma reclamação em aberto com o Le club.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Ago 20, 2012 9:40 am
Bom saber, garoto enxaqueca!!

Até mandei um email pra Europcar e me responderam positivamente, mas vai saber né... Obrigado pelo seu retorno!


Dear Customer,

Thank you for your email.

In order to be able to rent a car from us using the ACCOR discount and voucher, you should make your booking on Accor's website.

Best regards
Aymen Brahma
Europcar International Reservation
Quality to Customer

REME10 Mensagens: 97
Seg Ago 20, 2012 11:52 am
Hoje creditaram os últimos pontos que ainda faltavam na minha conta Le Club. Na minha conta da minha esposa além de creditarem a segunda metade dos pontos fomos agraciados com 36.000.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 20, 2012 11:56 am
Foi o comentário que fiz no fórum acima é muito difícil o cliente não receber os devidos pontos e mais fácil ganhar um (bônus extra) no Le Club.

bigornadan Mensagens: 36
Seg Ago 20, 2012 3:11 pm
FernandoLeite escreveu:Acho que se tiver passagem disponível no site, pode comprar.
Se concluir a compra, vc vai receber o código de reserva e pronto.
Obrigado!

didogs Mensagens: 404
Seg Ago 20, 2012 7:58 pm
GarotoEnxaqueca escreveu:
mapires escreveu:Alguem ja alugou carro na Europcar usando pontos do LeClub?? Vale a pena??

Obrigado!
Já tentei... Fiz a reserva pelo site específico, pedi os cheques e na hora da locação a agência não aceitou os vouchers.

Estou com uma reclamação em aberto com o Le club.
Fiz o resgate para o Club med são os mesmos vouches para parceiros que tem que vir pelo correio e tem a validade de 1 ano , foi tudo bem apesar de ter que usar a central de reserva do Club Med americano, pois a central brasileira não sabia como fazer usando os vouches.
Com o aluguel de carro ainda não tentei, mais assim que puder farei.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Ago 20, 2012 9:19 pm
Didogs voce nao faria um tutorial ou um tópico como usar os Vouchers no Club Med ?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Ago 20, 2012 11:07 pm
É, eu to vendo que demora, que entra mais... Entretanto, darei uma ligada pra lá amanhã. rsrs

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio