Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
hotmar Mensagens: 77
Seg Mar 12, 2012 9:35 pm
didogs, li no seu extrato que vc transferiu pontos do A|Club para o Iberia. Resgatou os pontos para alguma viagem dentro da Europa? :)

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
didogs Mensagens: 404
Ter Mar 13, 2012 11:19 am
Ia fazer de Paris para Londres , mais acabei indo de trem pois os horarios ficaram melhor cheguei as 9 da manha em Londres e voltei as 22 hs consegui aproveitar melhor o dia, o voo mais tarde era 16 hs então de avião apesar de mais barato (milhas) tinha a questão do horario, estou planejando um roteiro no mediterraneo então devo ir de Iberia pois multiplica por 2,5 meus pontos faço São paulo x Madrid ,terrestre até Roma e volto RomaxMadridxSP, internamente na Europa a não ser que seja um distancia maior acaba sendo melhor de trem devido ao aproveitamento do tempo.

hotmar Mensagens: 77
Ter Mar 13, 2012 6:52 pm
Animaaaaaaallll seu roteiro, grande didogs!!!! Boas viagens e bons passeios!!!!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 03, 2012 4:45 pm
O A|Club agora se chama Le Club Accorhotels.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Abr 03, 2012 5:16 pm
Com receio dessa mudança, acabo de imprimir alguns vouchers! Tudo novo, site e cartões!

didogs Mensagens: 404
Qui Abr 12, 2012 8:13 pm
Gostaria de saber se os vouchers para utilização no parceiro club med funciona igual ao dos hoteis da accor, liguei para a central de reservas do club med e ninguem sabe informar.
retirado do site da Accor
2.Conversão em vouchers Le Club Accorhotels Rewards
Toda vez que o número de pontos Le Club Accorhotels acumulados na sua conta atingir um limite de pontos definido (o saldo aparece no extrato da conta), o associado poderá converter seus pontos Le Club Accorhotels em vouchers Le Club Accorhotels Rewards
Os vouchers Le Club Accorhotels Rewards são aceitos para pagamento parcial ou total da estadia em um dos estabelecimentos do Club Med. A estadia deverá ser reservada na central de reserva por telefone do Club Med ou nas agências da rede direta Club Med na Europa (França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Espanha, Portugal, Israel) e nos Estados Unidos

dpalma Mensagens: 1891
Sex Mai 11, 2012 5:11 pm
Perguntas amadoras. Tenho 2000 pontos accor e tenho 6000 pontos do tam fidelidade = 3000 pontos accor que vão vencer muito em breve e não tenho onde usar.

1) Se quiser passar para o cartão accor posso passar meus 3000+2000=5000 pontos para iberia?

2) Caso queria imprimir voucheres, posso reservar antes ou tenho que chegar de supetão e ter desconto na hora que chegar ?

3) O que vocês fariam ? obs.: não tenho nem como gastar isso nos próximos meses.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mai 11, 2012 5:25 pm
Já que estão vencendo mande para a Iberia (desde que vc tenha intenção de acumular mais e emitir uma passagem com eles)! Lembrando que os vouchers tb tem um certo prazo para serem utilizados!

dronconi Mensagens: 1372
Sex Mai 18, 2012 7:12 am
Bom dia meus amigos preciso da ajuda de vocês vamos lá. Ontem fechei uma passagem pela smiles para Paris ida e volta pra mim esposa e filha de 9 meses para Marco de 2013 sei que esta longe mas já quis garantir a data pois foi com Milhas e consegui classe business ! Bom agora vou começar a correr atras de hotel e tb quero tentar usar milhas pois para mim com o sistema pague contas consigo gerar em torno de 30 mil por semana. A duvida e se eu passar para o multiplus meus pontos depois consigo passar para o accorhotels ? E fácil conseguir converter em diárias ? Alguém poderia me ajudar quanto ao procedimento desculpe a pergunta e minha primeira vez usando as milhas. Obrigado

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mai 18, 2012 8:17 am
dronconi, conseguirá sim! Já fiz isso várias vezes. Nos dias de hoje será na proporção 0,5:1. Legal mesmo foi no final do ano passado na promoção que enviava 1:1, os fabricantes de milhas ficaram felizes. Depois de enviar, você facilmente vai e troca por vouchers e escolhe entre vouchers de dólar ou euro e faz a impressão! Super fácil!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio