Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 16, 2012 5:23 pm
Está criado: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=220&t=4239" onclick="window.open(this.href);return false;

Vamos continuar assuntos de vouchers lá a partir de agora.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 17, 2012 9:29 am
Amigos, pelo que entendi as conversas gerais sobre utilização do Le Club Accor continuarão aqui nesse tópico. Devem ser transferidas para o outro tópico apenas os assuntos referentes a utilização de vouchers e descritivos de hotéis da rede, certo?

Não vai adiantar nada se todos começarem a postar no outro topico assuntos e dúvidas gerais sobre transferências de pontos Le Club, Multiplus, Avios e etc...

REME10 Mensagens: 97
Sex Ago 17, 2012 9:34 am
mapires, concordo plenamente com você.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 17, 2012 9:47 am
Sim, está certo. Lá é exclusivo para os vouchers. Qualquer outro assunto deve ser discutido aqui.

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Ago 17, 2012 10:53 am
Bom dia, desculpem repetir as duvidas que postei no topico vouchers,mas preciso de ajuda pois
meus filhos(7 e 10 anos) tem 20.000 pontos (cada) a vencer no multiplus!!!!!
Voce sabe se posso criar uma conta Accor para cada um(sendo menores de idade) e depois transformar em AVIOS OU se posso fazer as transferencias para as minhas contas OU é melhor emitir vouchers?????
obs: esta é a sequencia correta ? primeiro accor e depois avios?

Obrigada por sua atenção

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 17, 2012 11:26 am
Crismoya,

Sinceramente não sei se pode ser feito cadastro de menores de idade no Le Club. Mas acho que o melhor seria você criar uma conta em seu nome. Em seguida você vai transferir os pontos dos seus dois filhos das contas deles na Multiplus para a sua conta no Le Club (na taxa de 1:1, se fizer até 31/08), já que é permitido transferir para cartões de titularidade diferente - conforme já foi informado aqui no fórum anteriormente.

Estando todos os pontos na sua conta do Le Club, você poderá transferi-los para uma conta sua no programa de fidelidade IberiaPlus na taxa de 2 (Le Club) para 5 (Avios - IberiaPlus) e depois emitir a passagem no nome de quem for viajar...

O pessoal mais experiente pode confirmar, mas acho que esse é o procedimento indicado.

bigornadan Mensagens: 36
Sex Ago 17, 2012 11:52 am
Alguém pode tirar essa duvida minha: 20.000 pontos leclub = 50.000 AVIOS = Vôo GIG/MAD - MAD/GIG? é isso mesmo? 25.000 AVIOS por trecho?
Obrigado

JohnBH Mensagens: 428
Sex Ago 17, 2012 11:53 am
Na Iberia tem o Iberia KIDs para crianças, acho ate que ta tendo uma promocao de avios quando se cadastra.

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Ago 17, 2012 12:31 pm
MUITO OBRIGADA!!!!!

Como sempre voces são super prestativos.
Ate a proxima.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Ago 17, 2012 2:01 pm
@bigornadan, é isso mesmo! Para outros destinos na Espanha na faixa de 59.000 e outros destinos na Europa 60.000 ou 62.000.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio