Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
dronconi Mensagens: 1372
Qua Mar 13, 2013 6:27 pm
Rabugento depois que você imprime sao 6 meses a data vem impressa no voucher !!

Maslow Mensagens: 84
Qua Mar 13, 2013 6:51 pm
É pessoal, recentemente só tem vindo notícia ruim (conversão pontos x milhas do Itaú, fim do pague contas, câmbio horrível do Itaú, mudanças no TAM fidelidade, etc...) e acho que em breve deve vir algum pacote de maldades da Accor também.
Não sei se algum de vocês tentou emitir/simular a emissão de passagens com Avios no Ibéria Plus ou no EC para 3 passageiros, mas eu sempre simulava 3 passagens para a Europa e sempre aparecia bastante disponibilidade, agora eu simulo no IP ou no EC e não aparece nem a pau 3 passagens. Li no regulamento do IP o seguinte trecho:

II. UTILIZAÇÃO DE AVIOS:
...
14. Os serviços com débito de Avios somente poderão ser emitidos em nome de:
O cliente
Os beneficiários: qualquer pessoa designada como tal pelo cliente. Estes beneficiários poderão ser incluídos ou retirados do cliente Iberia Plus exclusivamente através de Iberia.com em qualquer momento.
O acompanhante do cliente: Será quem, tendo reservado e emitido o seu bilhete simultaneamente ao do cliente, voe juntamente com ele em todos os trajectos do voo (ida e volta). APENAS SERA ADMITIDO UM ACOMPANHANTE POR CLIENTE E VOO.


Não lembro desta frase no regulamento quando li anteriormente, penso em emitir 2 passagens pelo IP e 1 pelo EC para o mesmo vôo, mas não sei se não vou ter problemas, pois no regulamento fala em “serviços com débito de Avios” e tanto emitindo pelo IP como pelo EC vai ser com débito de Avios.

Se alguém estiver na mesma situação e tiver alguma idéia, agradeço.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Mar 13, 2013 7:08 pm
Maslow, acompanhante é quando a pessoa voa junto de vc, mas vc pode tirar passagem para uma terceira pessoa viajar sem sua presença inclusive, basta cadastrá-la no site.

Inclusive vou contar um fato que ocorreu comigo mês passado, eu tinha tirado uma passagem para uma pessoa pela Ibéria através de pontos, e o voo era pela AA, essa pessoa não poderia mais ir, mas a AA cancelou o um dos voos de retorno, teoricamente eu não teria direito ao reembolso por ser em voo de empresa parceira, mas como eles tinham alterado o voo eles me reembolsaram integralmente. Detalhe que eu já tinha feito um novo mosaico de voos de retorno e só fui cancelar bem depois, mas me informaram que eu só poderia ter o reembolso se fizesse em até 24 horas antes do voo.

Maslow Mensagens: 84
Qua Mar 13, 2013 7:16 pm
Rodrigo cesar,

Obrigado pela resposta, o que eu estranho é que antes eu pesquisava no site para 3 pessoas (as 2 já estão cadastradas no IB, 1 como acompanhante e 1 como beneficiário) e aparecia disponibilidade, só que a gora não aparece mais. Acho que vou ligar para a central de reservas e me informar.

Obrigado.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Mar 14, 2013 7:30 am
Usei hoje cedo na Itália Mercure 3 noites 600,00 euros e foi aceito sem problemas, levei os Vouchers em Euros mesmo!

Maslow Mensagens: 84
Qua Mar 20, 2013 10:22 pm
Mudancas no sistema de uso de pontos do Le Club!

Agora o site faz reserva com pontos.

Vou copiar aqui as condicoes:

Fermer
Condições gerais do Le Club Accorhotels
Como funciona?
1. Utilização dos pontos Le Club Accorhotels durante as reservas

É possível utilizar seus pontos Le Club Accorhotels para efetuar toda a reserva de uma estadia on-line ou parte dela.
O valor total da sua estadia (incluindo taxas e impostos) deve ser superior ou igual a quantidade de pontos convertidos (2.000 pontos = EUR 40)
Todavia, as reservas com tarifas não sujeitas a cancelamento nem modificação devem comportar uma parte quitada por cartão de banco.
Você pode utilizar seus pontos Le Club Accorhotels para reservas nos sites accorhotels.com, sofitel.com, pullmanhotels.com, mgallery.com, novotel.com, suitenovotel.com, mercure.com, ibishotel.com, ibisstyles.com, adagio.com ou na central de reserva telefônica Accor.

2. Quantos pontos preciso ter em minha conta para aproveitar essa vantagem?

- É necessário o mínimo de 2.000 pontos no momento da reserva,
- A utilização de pontos é efetuada por múltiplos de 2.000 pontos Le Club Accorhotels (ex.: tendo 4.540 pontos em sua conta, você pode utilizar 4.000 pontos) e o total dos pontos deve ser um múltiplo de 2.000,
- A utilização está limitada a 1.000.000 de pontos por reserva

3. O que devo fazer se eu não tiver a quantidade de pontos suficientes para reservar minha estadia?

Você pode utilizar outros meios de pagamento habituais para pagar a diferença, on-line ou diretamente no hotel, de acordo com os termos e condições da tarifa reservada.
4. Ao utilizar meus pontos para efetuar a minha reserva, eu também acumulo pontos Le Club Accorhotels?

A parte da fatura em que foram utilizados pontos Le Club Accorhotels para pagamento não são elegíveis para o acúmulo de pontos, de acordo com as regras definidas nos Teros e Condições gerais do programa. Os demais serviços faturados se qualificam de acordo com as regras definidas para o programa.
5. Eu perco meus pontos se cancelar minha estadia?

Seus pontos serão novamente creditados à sua conta Club Accorhotels válida nos seguintes casos:

- Cancelamento de reserva por razões técnicas, falha ou recusa de pagamento,
- Cancelamento da reserva antes da data da estadia, para tarifas que podem ser canceladas ou modificadas,
- Modificação da reserva que implique uma reavaliação inferior ao número de pontos Le Club Accorhotels utilizados na reserva inicial, para tarifas que podem ser canceladas ou modificadas,
- No-show no hotel, para as tarifas que podem ser canceladas ou modificadas (o valor do primeiro pernoite será faturado),

Seus pontos não serão creditados novamente no caso de tarifa que não pode ser modificada nem reembolsada, inclusive em caso de cancelamento.

didogs Mensagens: 404
Qui Mar 21, 2013 1:56 am
Ja tinha colocado em um post anterior a possibilidade dessas mudanças , resta saber se os preços com pontos serão compativeis... , recebi um email oferencendo 7 noites nas Ilhas Mauricio no sofitel por 40 mil pontos o casal , fazendo a conversão seria equivalente a 1200$ um valor inferior ao mesmos dias fazendo pelo site, de qualquer forma temos que aguardar o inicio para ver se vai melhorar ou piorar de forma geral, mesmo que possa utilizar os pontos para pagar uma tarifa não reembolsavel não vale a pena correr o risco de perder os pontos se vier a cancelar a reserva,

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Mar 21, 2013 8:39 am
E as reservas já feitas? Poderemos pagar com os vouchers?

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Mar 21, 2013 8:51 am
Pessoal,
Estou aguardando a promoção Múltiplus/Le Club a 1:1, mas estou disposto a transferir mesmo que a 1:0,5 para uma reserva no Mércure Fortaleza, de 27 a 30/abr.
Com estas alterações, pergunto aos MegaExperts: Ainda vale a pena?

Maslow Mensagens: 84
Qui Mar 21, 2013 9:32 am
No site, embaixo da opção de reserva com pontos, ainda está lá a descrição do pagamento com vouchers (em euro e em dólar), mas não sei se vai continuar. Na reserva de diárias existem várias delas que aparece a informação "tarifa não disponível para reserva por pontos". Vou ler o regulamento do Le Club de novo para ver se estão descritas as mudanças.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio