Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Abr 11, 2013 6:08 pm
Notei isto mesmo.
Os descontos são bem significativos.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Abr 20, 2013 4:33 pm
Coka

Quando fui ao Chile pela 1ª vez 2011 no Show do U2, tive en Viña del Mar, fiz um bate-volta de 1 dia inteiro solamente.

Agora quero ficar 1 (diária) no nuevo Ibis Valparaiso, acredito que foi inaugurado esse ano de 2013. Em 2011 também estavam inaugurando o Ibis de Concepción.

Em 2011 também estive en Pucón e realizei a subida com um grupo ao vulcão de Pucón, o mais famoso, e com guia , devido ser obrigatório a contratação numa agência local autorizada, com roupa e equipamento inclusos.

O mais famoso vulcão fica dentro do Parque Nacional de Villa Rica.

Fotos no Face. :P

Muito show ! A cidade é bonita, clima frio de montanha (me gusta mucho) mas a hospedagem é cara.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 2:08 am
Parece legal mesmo, quem sabe da próxima não tomo nota de suas dicas? :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 1:09 pm
Eu que falo obrigado, pelas dicas. ;)

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Mai 03, 2013 9:02 am
Pessoal,

Consigo efetuar resgate de pontos do Programa Sempre Presente de minha esposa para a minha conta Le club Accor?

Alguém já tentou?

Abs... Zé Pequeno

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 03, 2013 9:11 am
Eu ACHO que não dá, pois sempre precisa ser no mesmo nome do titular do cartão.

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Mai 03, 2013 9:20 am
é pq me lembro de situações de transferência de uma pessoa em nome de outra, mas acho que era através do Multiplus.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mai 03, 2013 9:29 am
Essa é um assunto interessante, poderiamos abrir um tópico específico para discutir maneiras de unificar pontos de diferentes titulares.. eu por exemplo queria encontrar uma forma de transferir para meu nome os pontos em nome da patroa, que estão no Smiles e no programa da Delta.... sei que ALGUNS programas permitem (acho q o Lifemiles?)...

Abs!

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Jun 01, 2013 7:37 pm
Acabei de tentar transferir para mim os pontos Sempre Presente restantes do meu pai (antes do cancelamento do cartão) e não foi possível. Tive que transferir para conta dele...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio