Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sáb Jun 15, 2013 11:28 am
Pessoal.
Agora os cartões do HSBC permitem enviar pontos para o Le Club. A proporção é a mesma do multiplus 2:1 . Porém eles estão com uma promoção até 30/06/13 para quem enviar os pontos ganha um bonus de 600 pontos. É só um bonus e só vale para primeira transferência. Então não muda nada se enviar 2000 pontos ou 10000 pontos que só vai ganhar 600 pontos de bonus.
Eu mandei 2000 pois ponto de graça sempre é bom.
Segue o link da promoção: https://s-leclub.accorhotels.com/redirect-offer-detail.action?promoId=9976&promoDir=promo&lang=br

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jun 15, 2013 11:34 am
Boa notícia EduBC para os Clientes HSBC.

Enviei ontem essa Sugestão ao Santander Brasil para fazer uma parceria com Accor Hotéis - Le Club.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 15, 2013 11:49 am
Obrigado, EduBC!

Coloquei no ar para ter mais destaque: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=220&t=6188" onclick="window.open(this.href);return false;

nfbcm Mensagens: 204
Qui Jun 20, 2013 11:44 pm
Quando volta a promo 1:1 do Multiplus para a Accor?

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 20, 2013 11:55 pm
Impossível prever...

Antigo "vesuvio0559"
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Jun 20, 2013 11:58 pm
Espero que demore uns meses até eu juntar mais pontos :D :D , acabei de transferir 320k no 2x1... se entrasse em promoção agora eu chorava rsrsrs

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jun 21, 2013 12:22 pm
Em Setembro de 2013 faz 1 ano da última.

Já envie e-mail ao Multiplus e postei no face deles essa pergunta, quando vai voltar a Promo.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jul 30, 2013 11:54 pm
Pessoal, acabei de receber um email do Le Club, onde tinha me tornado Nivel Platinum na promocao Multiplus - Leclub onde enviei 200 mil pontos, no ano passado e meu nivel venceria agora em Agosto, mas foi renovado automaticamente por eles, segue abaixo a copia do email.

Prezado Senhor

Você é, sem dúvidas, um de nossos clientes mais fiéis e é com muita satisfação que informamos que iremos renovar seu cartão Le Club Accorhotels Platinum por mais um ano. Com este cartão, você continuará se beneficiando dos serviços e vantagens do seu status em suas estadias nos hotéis Accor!

Você receberá seu novo cartão Le Club Accorhotels Platinum dentro de 2 semanas, a partir da data de expiração do seu cartão atual, no seguinte Endereço:
Endereço:
Código postal:
Cidade:
País: Brasil
Estado:

Bom é isso, gostei da postura deles. Acredito que todos tambem receberao.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 31, 2013 1:59 pm
O meu tb foi renovado automaticamente. Recebi o email hoje e em breve um novo cartão. No começo eles vinham da Bélgica na última vez foi de um país da América Central do qual eu não me recordo.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio