Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 28, 2013 12:47 pm
alexoshiro ...
Eu testei o envio automático de pontos do Le Club para o Iberia e não creditaram os 100% de bônus...
A oferta do Le Club neste ponto já meio que informava que o bônus eram incidentes sobre pontos de hospedagem...
Como os pontos que eu mandei para o Le Club foram pontos do cartão de crédito do HSBC, não me deram os bônus...
Acredito que vc também não vá receber os bônus.. só os de pontos provenientes de hospedagem...

alexoshiro Mensagens: 24
Qui Nov 28, 2013 2:22 pm
Sim, em relação a aquela promocao eu sei que não creditavam.


Minha questão é, as transferencias de pontos do accor para o ib plus neste mês de novemmbro vieram com 50 por cento a mais em bônus, promotion accor hotels, minha questão era se havia alguma promoção, já que foram duas transferencias este mês do Lê club para o IP, ambas com bônus de 50% a mais de pontos.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Dez 11, 2013 9:06 am
Pessoal, recebi um email do Iberia informando uma promoção com o Le Club, onde enviando do Le Club para o IP os pontos valorizam 300%. Muito show, aproveitem!!! Válido até 15.12.13.

Fonte: http://www.iberia.com/web/webPartners.do?service=/webpartner/web/showOferta.do&language=es&menuId=WPHOTL&idOferta=233113" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 9:29 am
Eu tb recebi...
Entrei no site do IP para verificar que tipo de pontos recebem os 300% , mas o site do IP é muito ruim...
Pontos de hospedagem eu sei que recebem os bônus, mas será que os pontos enviados de cartões de crédito e/ou Multiplus também recebem ???

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Dez 11, 2013 9:34 am
Zardox,

Sim, o bonus é válido para transferência de pontos do Le Club para o IP! É necessário ter um mínimo de 2.000 pontos para solicitar a transferência! Eu só lamento ter recebido isso tão próximo do final da promoção... Queria mandar meus pts do Multiplus para o Le Club e em seguida mandar pro IP com esse bônus!!
Veja o que diz o email:
Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 9:42 am
Na promoção que teve anteriormente eu fiz a experiência, enviando pontos do Multiplus e não teve bônus, mas naquela estava claro que eram pontos de hospedagem...
Esta, eu não vi nada restringindo...
Mas.. não vai dar tempo de enviar do Santander->Multiplus->Le Club->I.Plus...
Associado ao risco de não ter certeza se eles vão x 3 os pontos..
Aí, se mando 100k do cartão, pode chegar apenas 50k lá no I. Plus, ou chegar 150k, se os bônus valerem...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Dez 11, 2013 9:46 am
O bônus do LeClub pro IP eu acredito que não teremos problemas não pois esta bem claro, mas realmente não da tempo de fazer a rota completa desde o CC até o Le Club.. Eu tinha 10k no multiplus sobrando então mandei bala, quem sabe não cai.. Mas se tivesse tempo ia mandar uns 100k do Bradesco para o múltiplos, e depois pro Le Club!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 9:51 am
É.. pena que eles mandaram o e-mail em cima do laço...
Este mês, acho que tem um promoção do Bradesco com o Multiplus, dando 20% a mais de pontos...
Aí.. se os 300% foram certos, vc mandava 100 k do Bradesco -> 120.00 Multiplus -> 60.000 Le Club -> 180.000 ávios Ibéria...
Um ganho de 80%... na mal..
Só que o pessoal do Iberia/Accor estão com medo dos brasileiros...
Até março deste ano, o povo aqui deve ter mandado mais de 1 bilhão de pontos pra lá...com a mamata do 2:5...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Dez 11, 2013 10:12 am
Hahaha, eu participei do bolo! Bons tempos do Super Bônus enviando pro Multiplus com 20% de bônus, depois Multiplus X Le Club 1x1 e depois Le Club X IP 1x2,5... Ta tudo lá gardadinho no EC para a futura viagem a austrália.. :)

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Dez 11, 2013 10:15 am
Acho que mandaram os emails para o Brasil no fim da promoção, para não dar tempo mesmo :lol:
deve ser a forma que encontraram de minimizar o estrago :roll:

Também não vou arriscar...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio