Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Jul 03, 2014 6:13 am
Zardox,
No uso de suas, exatas, calculadoras e considerando pontos do Múltiplus para o LeClub a 2:1, daria o mesmo que 1:1,5?


Usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 03, 2014 7:48 am
Telmo...
Não entendi sua pergunta....por gentileza, reformula para eu te responder...

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Jul 03, 2014 7:59 am
Considerando que 1 ponto do Múltiplus gerará 0,5 ponto na transferência para o LeClub e que, 1 ponto do LeClub gerará 3 pontos no LifeMiles, no final das contas teremos 1 ponto do Múltiplus gerando 1,5 pontos no LifeMiles. É isso mesmo?


Usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 03, 2014 8:08 am
Se vc está se referindo ao fato de que no folder da promoção fala em "bônus triplo"... a coisa não vai funcionar do jeito que vc pensa..
Veja que ele fala que somente obterão os bônus triplos aqueles que:
"....Esta promoción es válida para reservaciones hechas desde 16/06/2014 al 16/08/2014 y estadías desde el 16/06/2014 al 30/09/2014...."
Da leitura dá para verificar que os bônus são para pontos obtidos no Le Club através de reservas e ainda existe o condicional de que estas reservas sejam realizadas no período de 16/ju/14 até 16/ago/14 e com estadias no período de 16/jun até 30/set...
Não acredito que jogar pontos do multiplus para o Le Club e de lá, de forma automática, eles serem enviados para o Lifemiles vá bonificar com bônus triplo, porque não seriam pontos de reservas..
Quando teve esta mesma promoção com o Ibéria Plus eu fiz um teste...e não funcionou... olhando lá no extrato do Le Club ao lado do lançamento tinha uma informação de que os pontos eram de "0 estadias"...ou seja, o sistema do Le Club consegue detectar que os pontos não são de reservas e não te dão o bônus triplo...
Mas.. vc pode fazer uma experiência com um pouco de pontos.. e se funcionar seria isto mesmo 1:1,5... mas se não funcionar, o que é mais provável, a taxa será de 4:1... isto porque o convênio do Le Club com o Lifemiles é de 2 pontos no Le Club viram 1 ponto no Lifemiles... como do Multiplus para o Le Club também divide por 2, acaba que no total vc sai com 4 pontos no Multiplus e chega com 1 ponto no Lifemiles..
Eu postei a informação apenas para conhecimento e para aqueles casos em que a pessoa precisa de poucos pontos no Lifemiles para completar qtd. para emitir passagem...

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Jul 03, 2014 9:15 pm
Valeu, Zardox!
Obrigado.


Usando o Tapatalk

webercgl Mensagens: 557
Qua Jul 23, 2014 3:30 pm
Os pontos transferidos do Multiplus para o Le Club contam para o upgrade de categoria no Le Club?

Obrigado!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 23, 2014 4:45 pm
Sim. Pontos ou Noites na rede de hotel

webercgl Mensagens: 557
Qua Jul 23, 2014 4:47 pm
Então e fácil ser platinum lá... basta ter e transferir 50 mil pontos Multiplus todos os anos. :)

Valeu, SOLDADORJ!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 23, 2014 4:54 pm
Sim, vai conseguir...com os pontos transferidos da parceria. Isso já aconteceu comigo na última Promoção Multiplus - Le Club, de 2012, onde a taxa de transf. promocional foi de 1 por 1.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Jul 23, 2014 6:54 pm
Eu sou platinum a anos... Renovaram meu status não sei porque... Mas também nunca usei aquilo hahaha

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio