Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
leticiasf Mensagens: 323
Qua Ago 24, 2016 12:56 pm
Pois é, considerando a tragédia dessa madrugada, mas provavelmente o encaminhamento do e-mail promocional pelo robô foi antes do terremoto. Como são milhares de clientes, pode levar horas para disparar e-mail para todos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 24, 2016 1:28 pm
Accor devem ser milhões de associados... diversos países... mas Brasil (e quase todo território da América ) é - 5 horas em relação à Europa..
Ou seja, quando aqui eram 09:32 horas (hora de recebimento do e-mail), lá eram 14:32 e já tinha se passado quase meio dia do momento do terremoto.. Accor já teria tempo de cancelar o envio de e-mails.... pelo menos para quem está à oeste de Greenwich...

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Set 06, 2016 12:03 am
@zardox que é o mestre em Le Club ou demais colegas, vocês acham que vale a pena usar a promoção do Smiles e comprar 60k por 1.200 reais e transferir para o Le Club gerando 20k ou 400 euros?
Os vouchers podem ser usados nos Ibis?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 06, 2016 5:48 am
Euro Lê Club a R$ 3,00 é um valor razoável pois é mais barato que comprar...
Analise a opção de comprar o cartão Ibis por 99 euros....pagamento Cash no cartão. ..
Se vc se hospedar sempre no Ibis este cartão vale 1 ano e te dá 10% de desconto da diária e tudo mais no hotel...
Eu tenho o cartão Business que custa 170 euros e me dá 15% de desconto...para mim vale a pena...
Eu só faço reserva do tipo cancelavel então pagar no voucher, que é gerado muito abaixo do euro do cartão é um baixa negócio. ..
Mas quem sempre faz reserva do tipo NÃO cancelavel e paga cash antecipado no cartão aí tem que fazer as contas comparando os preços. ..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 06, 2016 5:49 am
Euro Lê Club a R$ 3,00 é um valor razoável pois é mais barato que comprar...
Analise a opção de comprar o cartão Ibis por 99 euros....pagamento Cash no cartão. ..
Se vc se hospedar sempre no Ibis este cartão vale 1 ano e te dá 10% de desconto da diária e tudo mais no hotel...
Eu tenho o cartão Business que custa 170 euros e me dá 15% de desconto...para mim vale a pena...
Eu só faço reserva do tipo cancelavel então pagar no voucher, que é gerado muito abaixo do euro do cartão é um baita negócio. ..
Mas quem sempre faz reserva do tipo NÃO cancelavel e paga cash antecipado no cartão aí tem que fazer as contas comparando os preços. ..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 06, 2016 6:50 am
@Zardox o desconto do cartão é "cumulativo" com o pagamebto em Vouhers?

Pelo preço base do Ibis na Europa, a partir de 40 euros em 25 diárias pagas em Euros o cartão se pagaria. Parece bom.

@Zardox esse cartão business só vale para Ibis ou para Sofitel e Novotel também?


@Zebinsk vale a pena pois é uma reserva em Euros é com validade facilmente ampliável. Você basicamente está comprando euros a três reais e se o euro subir antes de voce gastá-lo você vai ter "lucro"

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 06, 2016 7:44 am
Like Jack´s say:
Vamos por parte...
@LMBJR...
O cartão Ibis (ou Business) te apresenta ofertas exclusivas para quem tem o cartão..
Melhor explicando:
Quando vc NÃO tem um destes 2 cartões, as ofertas que, normalmente, aparecem são:
- stay longer (ou algo do tipo), que é uma reserva mais barata para períodos de 3, 4,.. dias...geralmente esta oferta exige pagamento antecipado e é do tipo NÃO CANCELÁVEL...ou pode ser CANCELÁVEL... esta oferta, muitas vezes é válida para quem é e quem não é associado no Le Club (mesmo no nível básico)..
- eventual oferta promocional.. esta QUASE sempre exige pagamento à vista, é NÃO CANCELÁVEL, e costuma ter preços muito bons...
- oferta para membros Le Club (mesmo nível básico)... apresenta bons descontos e, normalmente, tem a opção da pessoa pagar a vista numa reserva NÃO CANCELÁVEL, mas tb costuma ter a opção de pagar no hotel, via de regra, podendo ser cancelável...
As reservas do tipo CANCELÁVEL e PAGAS A VISTA no ato da reserva, são as que têm melhores preços... não adianta vc ser Le Club Platinum, ter cartão Ibis ou Business, que vc NUNCA vai conseguir um preço igual...mas... eu jamais faço reservas do tipo NÃO cancelável...quem tem essa possibilidade e quer correr o risco, certamente, é a melhor opção, mas tem a probabilidade de vc não poder viajar por um motivo qq e aí, perde o valor... eu não recomendo esta opção..

Agora, quem tem um cartão Ibis ou Business, vai ter as seguintes opções de ofertas:
- no cartão IBIS, em reservas da rede IBIS (Ibis ou Ibis Style), aparecerá uma oferta de reserva, com 10% de desconto... tendo sempre a opção do tipo CANCELÁVEL, e, muitas vezes, a NÃO CANCELÁVEL, pagamento no ato da reserva, com preço melhor de todos..
- no cartão Business, vc terá desconto de 15% em TODA a rede, que aparece a opção ACEITA LE CLUB ou algo do tipo...
Geralmente, com um cartão destes, vc tem as melhores opções de preço, para reservas do tipo CANCELÁVEL e paga no hotel (quando vc pode pagar com voucher)..
Eu sempre tenho o cartão Business, porque, com família de 5 pessoas e alugando 2 quartos, o desconto incide na reserva toda (inclusive café da manhã, parking quando é cobrado, refeições, despesas do frigobar, etc)... geralmente, apenas 1 reserva já paga o cartão..
Mas... algumas POUCAS vezes, houve EMPATE na cotação para quem tinha cartão Business e para quem era membro Le Club (com qualquer nível)...mas, isto é raro...
Além disso, quem tem o cartão Business parece que tem assegurada reserva com até 3 dias de antecedência....(não tenho certeza disso, entrei no site e não tem nada sobre o cartão e o envelope com as regras eu joguei fora... ).
Mas, ter cartão Business NÃO te dá direito a early check-in ou late check-out, ou usar o lounge... ou ter upgrade de quarto...
Estas vantagens são exclusivas para quem tem cartão Le Platinum ou Gold (- usar o lounge que é apenas para Platinum)..

@ Zebinsk...
A grande, imensa vantagem de vc "comprar" os pontos Le Club pelo Smiles, pagando R$ 3,00 para cada Euro Le Club é que você paga mais barato que pagando no cartão de crédito (valor de R$ 4,00 +-)... e o mais importante: pode ter DILMA, LULLA, TEMER no governo.. a situação pode estar braba.. e vc nem aí para a cotação do euro... porque vc tem na mão voucher´s de 40 euros.... ou seja, vc pode planejar sua viagem....vc elimina o fato risco de variações cambiais..
Se fizer uma poupança em euros ou dólar, aliada a reserva do carro com antecipação, reserva do hotel idem e compra da passagem em milhas, vc tem tudo com risco quase zero...melhor de tudo: se precisar cancelar a viagem, só morre na multa do Smiles ou outro programa de fidelidade, mas retornam as milhas...
Outra vantagem adicional é que, vc pode pagar estas milhas no Smiles em até 3x (já foram melhores nisso.. já paguei em 10x)... e comprar euro mais barato e em até 3x, é mamata...

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Set 06, 2016 11:00 pm
Lendo o regulamento de compra das milhas Smiles por 0,02 vi esse dispositivo:

9. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para uso de outro Código Promocional e demais tipos de transferência.

Acho que não vai valer para transferir para o Le Club. Ou alguém já comprou milhas com desconto e conseguiu transferir?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 06, 2016 11:46 pm
@Zebinski acho que o não cumulativo se refere a outros bônus e não à promoção de troca por pontos Le Club.

Depois de adquiridos os pontos não acho que o Smiles vá diferenciá-los

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 07, 2016 8:20 am
Eu já comprei 10.000 milhas por R$ 199.90 na promoção e transferi para Lê Club (3:1) que tb era promoção e funcionou na boa...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio