Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
IgorLombardi Mensagens: 22
Dom Jul 22, 2012 1:28 pm
marceubuch escreveu:Bangkok é um destino a ser alcançado, meses atrás eu procurei pela Iberia, mas achei caro com milhas, sem contar as taxas que era muito altas (não me recordo o valor).

Mas seria interessante descobrir qual o ponto de partida mais barato desde a Europa. A hospedagem dizem que lá é barata e o luxo oriental é maior que o ocidental.
de londres a bangkok o mínimo que achei foi por 60 mil avios... estou pesquisando outras rotas, via jordania, dubai... mas está difícil... todas saem mais caro... pela thai sai mais barato mas como ela não está na one world eu precisaria converter os pontos le club diretamente e aí perderia valor, pois, exceto para Iberia, 2 pontos Le Club = 1 milha das demais cias

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jul 22, 2012 1:48 pm
Quem estiver com um bom saldo de milhas agora viajará quase de graça!! auuahauhauh

Antigo "vesuvio0559"
dpalma Mensagens: 1891
Dom Jul 22, 2012 2:00 pm
Estar com muitas milhas em situações como essa é uma coisa cíclica. Nesse momento estou bombando e em outro não estaremos. O importante pra eles é que um monte de gente vai fazer cartão da accor e até mesmo da ibéria. Vou viajar a trabalho para Europa duas vezes nos meses de agosto e setembro pela ibéria que, decididamente, não é a melhor opção de horário e conforto. Porém, parcela em 10x sem juros, estava com a promoção dos avios em dobro e de quebra ainda voltaram tem essa ponte pela accor. Acho que é por ai que eles ganham. Eu mesmo não para a Europa nas férias do ano que vem e agora vou usar milhas para mim e minha mulher. Porém, carrego a sogra que vai pagar rsrsrs. E eles ganham com isso.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
joaomello Mensagens: 3029
Dom Jul 22, 2012 3:42 pm
Verdade dpalma... Tadinha da sua sogra, emita uma passagem pra ela, coitada... :lol:

Antigo "vesuvio0559"
alexoshiro Mensagens: 24
Dom Jul 22, 2012 8:33 pm
Olá, seguindo as dicas encontradas neste fórum, estou também aguardando a promoção 1:1 Multiplus: Accor, para posterior transferencia para o Iberia Plus. Porém tenho uma duvida: quando passamos pontos do cartão de credito para o Multiplus, nossa identidade é checada pelo numero multiplus e pelo CPF, então qdo se passa para o Accor e da Accor para a Iberia, como é feito. Outra coisa, meu mutiplus tem nome, nome do meio e sobrenome assim como no accor, porém na iberia os nomes no cartão estao trocados, tipo o nome do meio aparece como ultimo nome, nome do meio e primeiro nome. posso ter problemas na troca de pontos?


Obrigado

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 22, 2012 8:38 pm
Eu já transferi pontos do multiplus do meu pai para a minha conta Le Club mesmo sem problemas nehum.

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Dom Jul 22, 2012 8:44 pm
Nossa, boa observação isso. Como eles não pedem número do documento, dá pra mandar os pontos de uma família inteira pra mesma conta!

Antigo "vesuvio0559"
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 22, 2012 8:49 pm
alexoshiro

Não terá problemas nenhum na transf. para o Iberia Plus, o nome de todos é trocado no cartão.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Jul 22, 2012 9:10 pm
Eu sempre desconfiei que dava pra fazer isso. Tudo bem que deu certo no passado. Será que vai dar certo agora? Será que eles não estão atentos a este forum, por exemplo? Digo isso porque fui comprar no site do comprafacil.com.br com meu cartão e forneci o smiles da minha mulher e deu MUITO problema. Eles viram que não era o mesmo CPF e as milhas foram creditadas no meu smiles 3 meses depois após MUITA ligação e números de protocolos. Os meus vou mandar pro meu e os dela vou mandar pro dela até alguem conseguir MESMO e postar aqui.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 22, 2012 9:30 pm
O que é o correto Dplama cada um com o seu CPF e cadastro no Prog. de fidelidade. ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio