Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 5:52 pm
São bem rápidos, na media de uns 5 dias.

IgorLombardi Mensagens: 22
Qui Jul 26, 2012 7:53 pm
dpalma escreveu:Vim aqui avisar a "novidade" e vi que todo mundo já raspou a conta. Raspei a minha mas falta 281 pontos multiplus formar 2000 pra jogar tudão no accor rsrs
se tiver algo pra comprar em vista é fácil... vai no ponto frio haha

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Jul 26, 2012 8:04 pm
Uhu! Finalmente consegui! Arrumaram alguma coisa la! Milhas raspadas. Ainda vai faltar raspar os 10% quando creditarem!!

Valeu galera!!!

didogs Mensagens: 404
Qui Jul 26, 2012 9:20 pm
Estou certo que hoje foi movimentação recorde das contas multiplus x leclub... em um mesmo dia. Movimentei dua contas num total de 4,28 mi

Mais uma dica para quem vai depois retransferir os pontos para o Iberia plus e depois para o Executive Club , criei no executive club uma Household accont a partir da minha conta, isto é sua conta fica sendo compartilhada por todas as pessoas que são membros e que moram com voçê agora minha esposa pode movimentar a conta dela contando com os meus pontos e no caso eles são somados.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Jul 26, 2012 10:25 pm
Didogs, qual a vantagem do Executive Club perante ao Iberia Plus? Parece que a quantidade de avios é a mesma nas duas

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
IgorLombardi Mensagens: 22
Qui Jul 26, 2012 10:27 pm
é possível transferir os avios do iberia plus para o executive club da british? é 1 pra 1? aí eu consigo fazer o resgate no site do avios? obrigado

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 10:50 pm
É possível transferir livremente, Igor. Mas tem que ter tempo de conta para tal.

didogs Mensagens: 404
Qui Jul 26, 2012 11:00 pm
assuncao escreveu:Didogs, qual a vantagem do Executive Club perante ao Iberia Plus? Parece que a quantidade de avios é a mesma nas duas
Tem algumas vantagens 1 uma passagem que viram 2 ja que é´possivel fazer stopover em Londres, no executive club essa conta familiar soma os avios de todos da sua familia que moram juntos, o site é muito mais facil de emitir e de visualizar os voos, fora que a cia Inglesa foi quem absorveu a epanhola, de qualquer forma essa brecha de dobrar os pontos apesar de nao ser promoção pode ser corrigida a qualquer momento por isso mantenho uns 150 mil pontos em cada programa.

IgorLombardi Mensagens: 22
Qui Jul 26, 2012 11:08 pm
entendi, coka, muito tempo? :/

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 11:29 pm
Não lembro ao certo se são 3 ou 6 meses.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio