Mudança na pontuação: Multiplus x Le Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 01, 2015 6:15 am
Eu tb penso que eles serão menos burros (ou venais )que o Smiles..já que mais inteligente ( ou ético )parece ser uma utopia neste setor....

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Set 01, 2015 1:19 pm
O BB já me mandou email informando que a parceria agora é com o Tudo Azul (emissão com menos pontos, menor taxa de transferência, etc)

Até o BB já desistiu do Smiles...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 01, 2015 1:40 pm
@odl1899 não vi ainda esse e-mail. Recebi um pedindo para transferir 5.000 pontos e ter 20% de desconto em vôos para a Flórida. Não ficou claro como seria esse desconto e em se tratando dos preços flutuantes da Azul não achei confiável.

Essa parceria BB e Azul como seria?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 06, 2016 8:37 am
Recebi ontem uma solicitação de informações, do Ministério Público Federal, 3ª Promotoria de Justiça do Consumidor, indagando se o Multiplus voltou atrás naquela decisão do ano passado, quando mudaram a tabela de resgates para o Le Club, de 2:1 para 3:1...o que vou confirmar..
Relato apenas para mostrar aos colegas que se nos acostumarmos a formalizar reclamações sobre estas sac------ feitas por programas de fidelidade, a coisa dá resultado.
Nós devemos sempre exercer nosso direito de sermos respeitados como consumidor... programa de fidelidade não é casa de caridade, mas também não pode se portar como "casa de tolerância", comentando todo tipo de p------- com o consumidor...
Acho que o caminho é este: reclamar o máximo na mídia, queimando o filme da empresa, representar nas promotorias de tutela do direito do consumidor do MP, eventualmente mover ações judiciais...
Não tenho tido muita paciência com o comportamento das empresas prestadoras de serviço...
Eu sempre tive internet da GVT... funcionava razoavelmente... aí, a Vivo comprou a GVT.. e o serviço começou a piorar...
A internet da GVT sempre foi ilimitada... e assim continua..
Mas. a Vivo veio com a história de limitar o uso para que vc pague por pacotes adicionais.. meu contrato continua como foi feito: ilimitado..
Mas.. eu "homenagem" a Vivo, estou mudando de provedora de internet... vou para outra empresa, com velocidade maior, preço menor, e ilimitada....
Boicote geral à Vivo pela ideia de gerico..
A próxima da minha lista a ser "homenageada" é a Claro Celular... estou vendo com calma outra provedora... vão perder o cliente de mais de 12 anos..., pacote família, com 6 linhas....
Sem tolerância com empresas.....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 06, 2016 8:53 am
Ah, a Claro... ela adora me cobrar por produtos que não contratei... faço a reclamação por telefone só para anotar o número de protocolo, já que eles nunca resolvem mesmo. Assim que desligo o telefone, entro no site da Anatel e formalizo a reclamação, sempre pedindo o estorno em dobro conforme art. 42 do CDC. E eles sempre me dão.

É uma pena que os valores cobrados são pequenos. Um retorno de 100% em poucos dias não é qualquer investimento que dá! :)

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Mai 06, 2016 8:55 am
Está de parabéns! :clap :clap :clap

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 09, 2018 7:22 am
Mais notícia ruim...
Aparentemente o convênio entre o Multiplus e a Accor/Le Club terminou..
Entrei agora no site da Multiplus e não tem mais Accor como parceiros...impressionante como os programas de fidelidade tomas decisão que afetam os usuários e não avisam com antecedência.
Por isso que hoje em dia vc tem que deixar os pontos no cartão... nada de transferir para programa de fidelidade de cia. aérea..mesmo que deem bônus de 100%, porque eles dão bônus e logo depois modificam o programa...
Transferências, só mesmo para transferir e logo depois usar as milhas...
Já tem 8 meses que não envio nenhum ponto de cartão pra nenhum programa de fidelidade.. e pelo visto, eles vão continuar do jeito que estão...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Fev 09, 2018 1:41 pm
Isto é um absurdo, deveriam nos dar um aviso prévio.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 09, 2018 2:50 pm
zardox,

A Multiplus me confirmou que ainda está ativa.
Gabriel, bom dia, tudo bom?

A parceria com a Accor ainda está ativa, segue o link https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/accor-hotels" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 09, 2018 9:04 pm
Gabriel.
1- No site da Multiplus não consta mais a parceria... entra lá e vai em parceiros.. vc não vai mais achar a Accor;
2- O link que vc postou, quando se clica lá, vai para uma página que dá a seguinte mensagem:
"...OPS!
A página ou produto que você procura está temporariamente indisponível ou não existe.

Navegue pelos parceiros Multiplus e aproveite nossas vantagens.
...."





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio