Mudanças no Le Club AccorHotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 11, 2016 7:26 am
Por falar em Le Club, "o porteiro do meu prédio" (TM) me disse que viu num outro site a denuncia de fraude no Smiles, na promoção 587, onde o Smiles, na cara dura, alterou o regulamento, mudando a taxa de envio de 2:1 para 3:1 no período de 9 até 11 de abril...
Muita gente tinha salvo a tela antes do Smiles mudar o regulamento e estão aguardando para ajuizar ações, caso o Smiles não honre o regulamento que ele mesmo criou...
Eu serei um destes, pois acho inaceitável isso que o Smiles faz com seus clientes...
Do jeito que a coisa vai, só falta eles alterarem regulamento de forma retroativa... é só o que falta em termos de pilantragem.. :evil:

(TM) by Baran...

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Seg Abr 11, 2016 8:22 am
Zardox,
É verdade, na chegada tanto no Novotel como no Pullman havia esse itens de boas vindas.
Esse foi no Pullman:

Imagem

Eu até tentei trocar os vouchers dos Welcome Drinks por café da manhã, mas isso não rolou.
Ganhar café da manhã é só para você Zardox, sócio da Accor! ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 11, 2016 8:41 am
Bem que a Accor podia me dar uma "propina"... de tanto que eu elogio (e as vezes reclamo) do programa...
O máximo que poderia acontecer era se alguém reclamasse que eu perdi minha isenção de opinar....aí eu falava que isto era golpe e atentado à democracia e ao Estado (confortável) de Direito... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Abr 11, 2016 9:53 am
Ixi, lá se vai meu status Platinum. Parece que é só com hospedagens agora. Eu estava mantendo com transferência de pontos.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 11, 2016 10:05 am
Olha lá no seu cadastro se o seu status não vai até dez/17... meu filho de 11 anos, tem uns pontinhos lá (26k).... que eu mandei do Smiles dele.. e ele tem status platinum garantido até dez/17... eu que tenho quase 700k de pontos, só tenho status platinum garantido até dez/16....é mole ???
Até estou vendo a cena, dele dando carteirada no balcão do hotel, pedindo up-grade (agora ele enche a boca para falar palavras em inglês porque está no IBEU...).. ele tem uma capacidade de argumentar excelente para a idade...e quando ainda assim não consegue... ele vai ficando meio "verde" ... :lol: :lol:

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jan 11, 2017 11:21 am
Lá vou eu desenterrar tópico antigo....

Com essas mudanças agora em 2017 a renovação dos pontos rewards é somente com hospedagem mesmo ? Antes bastava enviar pontos de parceiros (Smiles por exemplo) ou até mesmo responder umas pesquisas pra renovar todo o saldo por mais 12 meses rs
Alguém enviou pontos pro Le Club em 2017 sem hospedar pra confirmar se realmente não está renovando mais ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 11, 2017 11:27 am
Boa pergunta..
Vou pegar 4 milhas Smiles e enviar pra lá. .
Isso vai gerar 1 ponto no LeClub...
Depois eu posto aqui...
Mas....fica tranquilo pq se só renovar com hospedagem pagas a rede tem os Ibis da vida....com diárias a partir de R$ 99,00

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jan 11, 2017 11:35 am
O problema é que estou sem planos de viagem antes do vencimento :(
Eu ia fazer esse teste de enviar Smiles mas zerei a conta lá ano passado e não acumulo lá mais (lixo de Smiles). Vou aguardar o resultado do seu teste. Valeu!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 11, 2017 1:23 pm
Sabbathbh
Nem vou fazer o teste...
Entrei agora no meu Le Club e lá consta em relação aos pontos:
"VALIDADE PERMANENTE"(1)

(1)Desde que se hospede uma vez por ano em um de nossos hotéis participantes.

Ou seja: tem que se hospedar para renovar..
Mas.. isso é uma baita pegadinha, porque eles não informam explicitamente quando seus pontos vão expirar... tipo, se vc se hospedou este ano, eles tinha que colocar uma mensagem que os pontos estão revalidados até 31/12/2017 ...
Se eles não informam isso, vc não sabe/lembra que seus pontos vão expirar no fim do ano..
Outra dúvida: e se eu me hospedar usando pontos para pagar a diária, vai renovar ???
Vou mudar a estratégia lá em casa... cada um tinha uma qtde. de pontos no Le CLub e eu tenho muitos pontos.. na próxima hospedagem, vou converter os pontos da minha família em voucher... assim fico com pontos só na minha conta e me hospedo, pelo menos, 1 vez por ano.. fica mais fácil controlar..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 11, 2017 1:37 pm
Dei uma simulada aqui numa reserva para região de Niterói, e descobri uma maneira baratinha de renovar meus 650k pontos no Le Club...
É só passar a noite com minha esposa no Ibis Itaboraí num fim de semana...... pago R$ 108,00
É um programa cultural... a gente pode visitar o Museu do Amanhã de Itaboraí, também chamado de Complexo Petroquímico da Petrobrás... ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio