Mudanças no Le Club AccorHotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 10, 2017 9:17 am
A partir de agora, o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro no mundo, permite aos associados receber dois tipos de pontuação - Pontos Reward e Pontos Status - com funções diferentes.

Os Pontos Rewards podem ser acumulados em hospedagens elegíveis nos hotéis da companhia, em ofertas com pontos extras e na transferência de pontos de programas parceiros, como o Smiles e o Multiplus. Eles poderão ser resgatados da forma que o associado desejar, como em diárias ou ingressos para eventos.

Já os Pontos Status servem apenas para mudanças de status no programa, e são acumulados com as hospedagens dos associados. Ao todo, o Le Club possui quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Platinum.

Com a alteração, serão necessários menos pontos para mudar de categoria. Para passar de Classic para Silver, por exemplo, eram necessários 2,5 mil pontos e agora são 2 mil. Pontos Status: para migrar para Gold agora é preciso acumular 7 mil pontos ao invés de 10 mil, como anteriormente; e para chegar a Platinum, são necessários 14 mil pontos e antes, para alcançar a mesma posição, eram exigidos 25 mil pontos.

A permanência nas categorias teve a sua duração estendida, ou seja, o status adquirido ao longo do ano passa a valer até o final do ano seguinte.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Fev 13, 2017 6:39 pm
Pessoal, uma boa notícia:
Eu respondi um Clubopinions e os 50 pontos caíram na minha conta Le Club no dia 2/2/17.
No mesmo dia eu mandei um e-mail pra Accor perguntando qual era a validade dos meus pontos e eles informaram a data de 2/2/18. Ou seja, estão considerando outros acúmulos, fora hospedagens, para renovar a validade dos pontos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 13, 2017 7:02 pm
De fato uma boa notícia

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mar 14, 2017 1:05 pm
Acabei de mandar e-mail perguntando o mesmo. Vamos ver.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio