Mudanças no Le Club AccorHotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Abr 08, 2016 7:14 pm
Mudanças no Le Club AccorHotels

O Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da AccorHotels, está anunciando novas mudanças e enviando e-mails a todos os associados.

Veja o comunicado:
Seu programa de fidelidade evolui e traz novidades. Em 2016, seu status terá uma validade maior e seu cartão passa a ser digital. A partir de 1º de janeiro de 2017, as regras de acesso aos status Silver, Gold e Platinum mudam.
Conheça já estas alterações!

A partir de 1º de janeiro de 2017, ganhe pontos Rewards e pontos status:

Pontos Rewards: Nada mais é que o ponto que você já conhece, ele permite que você troque por hospedagens, "Elite Experiences", Dream Stays ou utilize em transferências de parceiros. Esses pontos são renovados por 1 ano a cada hospedagem realizada.

Pontos Status: seu status agora é definido com os pontos acumulados em suas hospedagens. Esses pontos são zerados todos os anos no dia 1º janeiro e garantem o status adquirido o ano todo.
Para ver as informações completas, acesse: http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/new-rules-status.shtml

E você, o que achou das mudanças?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sex Abr 08, 2016 8:31 pm
Eu não gostei! Será muito difícil manter meu status Platinum. Mas, pelo menos por enquanto acho que não mexerão na conversão 2.000 pontos = 40,00 euros. Pelo menos isso!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 08, 2016 8:42 pm
E vale algo o Platinum? Porque em termos de benefícios, sempre achei fraco o programa.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sex Abr 08, 2016 11:20 pm
Gabriel, no Novotel em NYC me deram um upgrade para um quarto em um andar alto com vista para a Times Square e Wi-Fi de alta velocidade free. No Pullman em Miami me deram um upgrade de quarto, não para o que eu queria, mas deram, e excluíram da minha conta o valor do estacionamento e das taxas por receber encomendas. Comparado com outros programas acho que é pouca coisa mesmo, mas melhor que nada!

Darlan Mensagens: 35
Sáb Abr 09, 2016 8:45 am
Na minha opinião ter o platinum Le Club deve ser bom para fazer status match nas outras rede. Pois pelo que li o tratamento dado ao cliente platinum não é padronizado.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sáb Abr 09, 2016 1:58 pm
Mas este estacionamento gratis no Pullman de Miami , acho que não é a regra.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 09, 2016 3:09 pm
Promoção Sorriso Fácil 587...do Smiles. ..
Pelo item 2.1.1.2 do Regulamento da Promoção quem enviar milhas para o Lê Club nos dias 9 e 10 de abril a taxa será de DOIS PARA UM...e no período de 8 até 30 (menos os dias 9 e 10) a taxa será de TRÊS PARA UM...
Só que o Smiles continua com a taxa de QUATRO PARA UM...diversas pessoas estão reclamando desde cedo e eles não consertam...
O site que divulgou a promoção esta censurando minhas mensagens e de algumas pessoas que estão reclamando do Smiles. ..Então a reportagem pode não ser os MELHOR DESTINO para suas milhas..
Saca----- isso com os leitores. ..chega a beirar a conivência com a prática desleal do Smiles. ...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 09, 2016 6:06 pm
Mudança para melhor nada né?!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 09, 2016 6:25 pm
Se estacionamento grátis for um benefício eu vou adorar. É um dinheiro que odeio gastar em viagens!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 09, 2016 7:08 pm
Pagar estacionamento não é o problema...a Disney nos cobra US$ e ninguém deixa de ir..reclamamos um pouco mas vamos..
O que é "florida" de aturar é vc ir num local que na entrada tinha um tabuleta dizendo que o estacionamento era grátis e na saída eles te cobrarem dizendo que mudaram o regulamento...e agora as condições são outras. ..
Foi isto que o Smiles fez hoje, de novo, mais uma vez, novamente..
Definitivamente o programa é gerido e administrado por pessoas sem caráter, sem escrúpulos e que não tem a menor vergonha na cara de enganar, mentir e simular contra seus clientes. .





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio