Mudanças no Le Club AccorHotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 09, 2016 7:13 pm
Sempre que eu me hospedei no Pullman eu paguei estacionamento até porque usei o vallet ...mas mesmo sem vallet eles cobram ..
Bom saber que, de repente, rola um 0800.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sáb Abr 09, 2016 9:08 pm
simulei agora, smiles para le club esta 3 por 1 agora... infelizmente aquele 2x1 do regulamento acho que não vai rolar.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Abr 09, 2016 10:03 pm
Olha dessa última vez que fui pra Europa, agora em Fevereiro, consegui upgrade por ser platinum em todos os hotéis da accor que me hospedei, Mercure Champs Elysses, Novotel Gnebra, e Mgalery de Milão.

No Mercure de Paris me passaram para a suíte júnior, no Novotel de Genebra me colocaram no quarto superior e no Mgaley de Milão, me colocaram na suíte júnior que era muito top e ainda me deixaram fazer check-out late até às 17:00 hs pois meu voo era à noite.

Antigamente eu dificilmente conseguia algum upgrade na rede, acho que estão mudando esse tratamento. Tbm não tive nenhum tipo de problema com o ar condicionado nos quartos dessa vez em nenhum desses hotéis, mesmo estando no inverno europeu. Pois quem conhece a rede sabe que em muitos hotéis deles, durante o inverno desligam o ar condicionado durante a noite, ficando apenas na ventilação. O quarto ficava um calor infernal, pois dormir de janela aberta era muito barulhento.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Abr 09, 2016 10:19 pm
A exclusão dos valores do estacionamento (não usei o Valet) e das taxas de recebimento de encomendas só foi feita depois que eu dei uma choradinha um dia antes do check-out, quando já fui entregar os vouchers do Le Club e pedi uma prévia da conta. Mas foi uma choradinha só mesmo! Só comentei que achava o valor muito alto, e o rapaz da recepção me abonou esses valores. Então acredito que esse talvez não seja o padrão. Não perguntei porque ele abonou, a única explicação era por ser Platinum, porque por me achar bonito, com certeza não foi!

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Abr 10, 2016 9:07 am
Estou com reserva pré paga para o Pullman, vou levar os vouchers para pagar apenas as despesas, normalmente se entrega os vouchers no fechamento da conta no check out correto ? ou tem alguma outra politica para quem vai pagar com vouchers?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 10, 2016 9:50 am
Pode pagar sim no check-out mas eu faço o check-out na noite anterior deixando pago o café e vallet do dia seguinte..e sempre peço e obtenho o late check-out para 1 quarto ( eu sempre alugo 2 qts.) no dia da volta posso ficar passeando até 5 horas do voo....

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Abr 10, 2016 4:13 pm
Legal, vou estar no Pullman Miami de 2 a 5 de maio, vamos ver se vai rolar up-grade de quarto ou estacionamento free, ai informo por aqui

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Abr 10, 2016 8:50 pm
Esqueci que no Pullman me deram late check-out também. No Novotel em NY não pedi porque eu precisava sair às 11:00 do hotel mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 10, 2016 8:53 pm
Às vezes eu peço o late check-out só para ver o que dizem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 11, 2016 7:22 am
Hildo,
No Novotel NYC eu tb aluguei 2 quartos, e pedi para 1 quarto e obtive o late-checkout... concedido na hora, sem o menor problema...
Aliás, o Novotel NYC foi uma dos hotéis que eu tive melhor recepção na rede Accor como Platinum.. na chegada no quarto, tinha um kit com biscoitos finos, 2 garrafas de mineral (acho que era Evian) , um bilhete desejando uma boa estadia..blá.. blá.. blá.. e o melhor de tudo: nos deram 4 cartões de breakfast (meu filho não precisava porque era free).. só com o breakfast economizei 4 x US$ 27.00 = US$ 108.00...
Durante a estadia foi tudo impecável...aliás, quase tudo.... tinha uma atendente no restaurante, no café da manhã, que era de uma grosseria totalmente inaceitável para quem trabalha com público e tb no Novotel em que todo mundo era muito educado e gentil.. eu a vi por 3x ser rude com clientes... teve um comandante da AF que bateu boca com ela.... como ele falou muito rápido em francês, o que eu pude entender foi que ele mandou ela voltar pra casa e aprender noções básicas de educação...
No dia seguinte, não a vi mais lá.. acho que alguém na gerência seguiu a orientação do piloto... ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio