Mudanças no Le Club AccorHotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 11, 2017 2:03 pm
@Zardox e demais vocês receberam aviso dessa promoção?

Imagem

Pesquisarei algo em Portugal já que hoje aproveitei outra promoção (TAP Victoria) com duas passagens em executiva por 100k! Pode ser uma conspiração para eu viajar mais cedo que o planejado...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 11, 2017 2:10 pm
Recebi ontem...
Como eu tinha uma reserva antiga, com esta promoção, a diferença ficou pequena, menos de 3%... mesmo assim emiti uma nova reserva..
Hoje cedo, saiu no DOU a concorrência que eu estava torcendo para ser depois do carnaval.. e vai ser no dia 10/02..
Minha viagem acabou de dançar....

trustbr Mensagens: 211
Dom Jan 29, 2017 5:00 pm
Zardox.
Na página da Accor no meu resumo aparece os pontos com validade permanente. Até por esse motivo vim até esse tópico dar uma olhada se alguém já havia citado sobre isso.
No e-mail que recebi do AwardWallet consta a data de vencimento como sendo a minha última hospedagem num hotel da rede, na semana passada.
Realmente seria melhor se a Accor citasse a data da sua última reserva, para não correr o risco de perdermos o prazo de renovar os pontos. Ainda mais no seu caso que tem uma montanha de pontos.
Abc

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jan 29, 2017 5:23 pm
Existe o condicionante de que os pontos têm validade permanente se fizer uma hospedagem válida por ano...
Eu imagino que essa hospedagem seja do tipo paga e não hospedagem resgate de pontos...
É o caso de formalizar uma consulta ..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 29, 2017 6:04 pm
Por falar em Le Club @Zardox:

Imagem

http://www.accorhotels.com/gb/leclub/hotels-offers/promotion-48715-hotel-offer.shtml?xtor=AL-40" onclick="window.open(this.href);return false;

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Fev 03, 2017 11:44 pm
Alguém confirma se realmente houve alteração na validade dos pontos do Le Club?

Eu sempre via a validade como um ano após a última movimentação, que normalmente era do ClubOpinions, já que eu respondia uma pesquisa a cada 2 ou 3 meses só pra ir postergando.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Fev 04, 2017 7:03 am
Assim como os diamantes os pontos Lê Club são eternos...
Desde que vc faça tenha uma estadia válida por ano....
É uma invenção do marketing One Seven One. ..like Smiles. ..
Meio que dizer que somos imortais...
.....Desde que não morramos . ...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 04, 2017 7:08 am
Clubopinions? @RafaelAlcantra isso fica no site deles?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Fev 04, 2017 5:45 pm
@LMBJR, o Clubopinions (http://www.clubopinions.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;) é tipo o e-rewards mas os pontos caem direto na conta Le Club. Normalmente uma pesquisa vale 25 ou 50 pontos, dependendo do tempo. É pouco, mas era válido responder uma de vez em quando para ir postergando a validade dos pontos, mas agora não sei como vai ficar.

Então se eu não fizer uma estadia válida, até quando vou poder usar os pontos que estão na minha conta?
Ou se eu reservar um hotel de 45 euros e usar um voucher de 40 pagando os 5 que falta, isso conta como estadia válida?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 04, 2017 8:33 pm
Valeu @RafaelAlcantra. Até gosto da Rede Accor mas recentemente tenho conseguido preços melhores para os próprios hotéis da rede no hoteis.com e ainda dividindo em 10 parcelas e ganhando uma noite a cada dez, aí fica impossível considerar o Le Club que além de tudo, vem se piorando para meu perfil





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio