Sempre que eu me hospedei no Pullman eu paguei estacionamento até porque usei o vallet ...mas mesmo sem vallet eles cobram ..
Bom saber que, de repente, rola um 0800.
Mudanças no Le Club AccorHotels
- CAIOALBERTO Mensagens: 162
simulei agora, smiles para le club esta 3 por 1 agora... infelizmente aquele 2x1 do regulamento acho que não vai rolar.
- rodrigocesar Mensagens: 884
Olha dessa última vez que fui pra Europa, agora em Fevereiro, consegui upgrade por ser platinum em todos os hotéis da accor que me hospedei, Mercure Champs Elysses, Novotel Gnebra, e Mgalery de Milão.
No Mercure de Paris me passaram para a suíte júnior, no Novotel de Genebra me colocaram no quarto superior e no Mgaley de Milão, me colocaram na suíte júnior que era muito top e ainda me deixaram fazer check-out late até às 17:00 hs pois meu voo era à noite.
Antigamente eu dificilmente conseguia algum upgrade na rede, acho que estão mudando esse tratamento. Tbm não tive nenhum tipo de problema com o ar condicionado nos quartos dessa vez em nenhum desses hotéis, mesmo estando no inverno europeu. Pois quem conhece a rede sabe que em muitos hotéis deles, durante o inverno desligam o ar condicionado durante a noite, ficando apenas na ventilação. O quarto ficava um calor infernal, pois dormir de janela aberta era muito barulhento.
No Mercure de Paris me passaram para a suíte júnior, no Novotel de Genebra me colocaram no quarto superior e no Mgaley de Milão, me colocaram na suíte júnior que era muito top e ainda me deixaram fazer check-out late até às 17:00 hs pois meu voo era à noite.
Antigamente eu dificilmente conseguia algum upgrade na rede, acho que estão mudando esse tratamento. Tbm não tive nenhum tipo de problema com o ar condicionado nos quartos dessa vez em nenhum desses hotéis, mesmo estando no inverno europeu. Pois quem conhece a rede sabe que em muitos hotéis deles, durante o inverno desligam o ar condicionado durante a noite, ficando apenas na ventilação. O quarto ficava um calor infernal, pois dormir de janela aberta era muito barulhento.
- Hildo Mensagens: 247
A exclusão dos valores do estacionamento (não usei o Valet) e das taxas de recebimento de encomendas só foi feita depois que eu dei uma choradinha um dia antes do check-out, quando já fui entregar os vouchers do Le Club e pedi uma prévia da conta. Mas foi uma choradinha só mesmo! Só comentei que achava o valor muito alto, e o rapaz da recepção me abonou esses valores. Então acredito que esse talvez não seja o padrão. Não perguntei porque ele abonou, a única explicação era por ser Platinum, porque por me achar bonito, com certeza não foi!
- CAIOALBERTO Mensagens: 162
Estou com reserva pré paga para o Pullman, vou levar os vouchers para pagar apenas as despesas, normalmente se entrega os vouchers no fechamento da conta no check out correto ? ou tem alguma outra politica para quem vai pagar com vouchers?
- zardox Mensagens: 11619
Pode pagar sim no check-out mas eu faço o check-out na noite anterior deixando pago o café e vallet do dia seguinte..e sempre peço e obtenho o late check-out para 1 quarto ( eu sempre alugo 2 qts.) no dia da volta posso ficar passeando até 5 horas do voo....
- CAIOALBERTO Mensagens: 162
Legal, vou estar no Pullman Miami de 2 a 5 de maio, vamos ver se vai rolar up-grade de quarto ou estacionamento free, ai informo por aqui
- Hildo Mensagens: 247
Esqueci que no Pullman me deram late check-out também. No Novotel em NY não pedi porque eu precisava sair às 11:00 do hotel mesmo.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Às vezes eu peço o late check-out só para ver o que dizem.
- zardox Mensagens: 11619
Hildo,
No Novotel NYC eu tb aluguei 2 quartos, e pedi para 1 quarto e obtive o late-checkout... concedido na hora, sem o menor problema...
Aliás, o Novotel NYC foi uma dos hotéis que eu tive melhor recepção na rede Accor como Platinum.. na chegada no quarto, tinha um kit com biscoitos finos, 2 garrafas de mineral (acho que era Evian) , um bilhete desejando uma boa estadia..blá.. blá.. blá.. e o melhor de tudo: nos deram 4 cartões de breakfast (meu filho não precisava porque era free).. só com o breakfast economizei 4 x US$ 27.00 = US$ 108.00...
Durante a estadia foi tudo impecável...aliás, quase tudo.... tinha uma atendente no restaurante, no café da manhã, que era de uma grosseria totalmente inaceitável para quem trabalha com público e tb no Novotel em que todo mundo era muito educado e gentil.. eu a vi por 3x ser rude com clientes... teve um comandante da AF que bateu boca com ela.... como ele falou muito rápido em francês, o que eu pude entender foi que ele mandou ela voltar pra casa e aprender noções básicas de educação...
No dia seguinte, não a vi mais lá.. acho que alguém na gerência seguiu a orientação do piloto...
No Novotel NYC eu tb aluguei 2 quartos, e pedi para 1 quarto e obtive o late-checkout... concedido na hora, sem o menor problema...
Aliás, o Novotel NYC foi uma dos hotéis que eu tive melhor recepção na rede Accor como Platinum.. na chegada no quarto, tinha um kit com biscoitos finos, 2 garrafas de mineral (acho que era Evian) , um bilhete desejando uma boa estadia..blá.. blá.. blá.. e o melhor de tudo: nos deram 4 cartões de breakfast (meu filho não precisava porque era free).. só com o breakfast economizei 4 x US$ 27.00 = US$ 108.00...
Durante a estadia foi tudo impecável...aliás, quase tudo.... tinha uma atendente no restaurante, no café da manhã, que era de uma grosseria totalmente inaceitável para quem trabalha com público e tb no Novotel em que todo mundo era muito educado e gentil.. eu a vi por 3x ser rude com clientes... teve um comandante da AF que bateu boca com ela.... como ele falou muito rápido em francês, o que eu pude entender foi que ele mandou ela voltar pra casa e aprender noções básicas de educação...
No dia seguinte, não a vi mais lá.. acho que alguém na gerência seguiu a orientação do piloto...
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes