Cartão Accor Favorite Guest Business

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
dronconi Mensagens: 1372
Qui Jan 31, 2013 10:09 pm
Bom eu viajo agora em marco para Paris - Lisboa - Veneza e Roma já fiz minhas reservas a um ano quase preço cheio. Sera que valeria a pena eu pegar este cartão ? Voce apresentando na hora consegue os descontos ou tem que fazer a reserva com ele já com os descontos? Minhas diárias vão ficar no total 2700,00 euros. Oque acham?

didogs Mensagens: 404
Seg Fev 11, 2013 12:53 am
Eu acho que vale a pena voçê fazer o cartão depois simular fazer as resevas para o mesmo periodo usando a tarifa AFG , quando você coloca o numero do AFG no site de reservas ja vem os valores diferenciados, menor em torno de 15% , então depois de confirmar as reservas no seu novo cartão afg cancela as outras no cartão antigo , é facil e voçê faz tudo pela internet. depois mande um email para accor para fundir as contas para voce ficar apenas com uma numeraçao (afg) e validar os pontos somente ali.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Fev 11, 2013 6:26 am
Humm vou testar. Alias outra duvida meu pai tb viaja em maio sera que consigo usar o mesmo cartão sendo que não vou junto?

didogs Mensagens: 404
Sáb Fev 23, 2013 1:11 am
Com certeza pode fazer a reserva para voçê e familiares que estarão com voçê sem problemas inclusive esta no descritivo que o desconto se aplica para o titular do cartão e familiares.
Tenho caso real de uso com familiares inclusive mais de dois quartos reservados.

igoraphael Mensagens: 3
Dom Mar 31, 2013 11:10 pm
Boa noite pessoal!

Didogs, ou mais alguém que já teve essa experiência na prática, eu posso reservar a tarifa "smart rate" e pagar a conta inteira com vouchers?

O meu medo ao reservar essa tarifa é o tal aviso:
"TARIFA SMART - disponível e flexível até 3 dias antes da chegada
Economize agora e a tarifa permanecerá flexível até 3 dias antes da chegada."

Será que eles vão cobrar algo no cartão de crédito antes (quando já estiver faltando menos de 3 dias) ou eu acerto a conta inteira no check-out?

Já tentei tirar essa dúvida via email e com o atendimento da Accor, mas não consegui obter uma resposta satisfatória...

Obrigado pela atenção pessoal!

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Abr 02, 2013 9:04 am
Eu me hospedei em março no Novotel Times Square e peguei essa tarifa Smart. Pensei que fossem cobrar ao menos a primeira diária no cartão, 3 dias antes. Acontece que não cobraram... Cheguei ao hotel e pude pagar a conta completa, incluindo todas as diárias mais alguns gastos no hotel, através do uso de Vouchers.

Esse lance dos 3 dias é apenas para o caso de no-show, ou cancelamento. Sendo assim, se você resolver cancelar a sua hospedagem com menos de 3 dias do início, aí sim vão cobrar uma diária no seu cartão de crédito.

Vai com fé!!

Abraço!
Marcus

Darlan Mensagens: 35
Qui Dez 03, 2015 12:36 pm
Li aqui e to meio na dúvida ainda. Para quem é lu club accor platinum tem promoção de 50% na tarifa de fim de semana, no caso se o cara for favorite guest tem mais 15% de desconto? E seria possível pagar com voucher?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 03, 2015 12:48 pm
Pagar com voucher ou não você vai ter que ver cada opção de reserva que vai aparecer para você...
Explicando:
Quando você tem o cartão Guest Business, além das opções normais de hospedagem, você verá mais umas 2/4 linhas em que tem a opção de Guest Business..
Pode aparecer Guest Business para pagamento à vista (não vai poder usar voucher e paga no ato com cartão de crédito e PROVAVELMENTE não vai poder cancelar a reserva)..
Pode aparecer Guest Business para pagar no hotel... estas NORMALMENTE você pode pagar com voucher e são do tipo cancelável (tem que ler na regra de cancelamento até quanto dias antes.. pois tem reserva que permite cancelar até as 12:00 horas do dia do check-in e tem reserva que tem que cancelar até 3 dias antes..enfim.. ler a política de cancelamento)..
Pode aparecer tb, Guest Business com café da manhã incluso, podendo ser pagamento no ato da reserva ou pago no hotel...
Enfim... você terá mais opções de reserva/preço..
Quase TODAS as vezes que eu consultei para fazer reserva, o fato de ter o cartão Guest, me fornecia hospedagens mais em conta, SEMPRE na opção de poder cancelar a reserva e pagar no hotel... NUNCA pago no ato, porque estas são mais baratas mas eu não posso cancelar...aí, não vale a pena correr o risco..
Outra coisa... SEMPRE que você não puder usar o voucher, vai ter uma observação .. algo do tipo "... esta reserva não permite o pagamento com voucher Le Club...."
Mas.. entenda, que de, digamos, 12 opções de reserva, apenas algumas podem ou não ter esta restrição..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 03, 2015 12:49 pm
Se vc viajar sempre, vale a pena pagar os 170 euros para ter o cartão Guest...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio