Suspensão temporária da parceria LeClub e Iberia Plus! Será?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 12, 2013 5:33 pm
Suspensão temporária da parceria LeClub e Iberia Plus! Será?

Pessoal, muito se discutiu e muito se lamentou sobre o fim da parceria entre o LeClub e o programa de fidelidade Iberia Plus. Graças a 2 leitores do meu blog (Bruno Pontes e Ricardo) obtive uma nova resposta dos administradores do LeClub no site Flyer Talk.com. Segue o link da discussão.

http://www.flyertalk.com/forum/le-club-accorhotels/1423195-iberia-plus-currently-not-partner-note-only-temporary-issue.html
Hi everyone,

Thank you for your patience.

The Le Club Accorhotels customer service has informed me about this issue. Due to the partnership's recent renewal between the Le Club Accorhotels and the Iberia Plus loyalty programmes, the transfers of points is momentarily unavailable.

This situation is just temporary and should be fixed very shortly. On behalf of the Le Club Accorhotels customer service, I sincerely apologize for any inconvenience that this may have caused you.

All the best,

Nathan
"Gostaríamos de informar-lhe que no presente momento, as transferências de pontos para a companhia aérea Iberia Plus está suspensa, por essa razão não aparecerá disponível a opção de transferência para Iberia. Quando seja normalizada a parceria, aparecerá normalmente a opção para realizar as transferências."
Vamos torcer para que seja isso mesmo e que a parceria seja restabelecida. E você tem alguma novidade? Deixe aqui seu comentário.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 12, 2013 5:35 pm
Eu acho que a farra acabou :(

Fui lá no accor e fiquei com 6000 preso porque não apareceu ibéria.

Notícia lastimável e que me fará esquecer toda fidelidade que tive durante um tempo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 12, 2013 5:36 pm
@dpalma, mas se voltar a parceria e voltar a ser a mesma conversão (2,5) você lembrará da sua fidelidade numa boa. rsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jan 12, 2013 5:36 pm
Na verdade nós somos fieis a nós mesmos.... porque o Le Club é um bom programa de hospedagem na Europa, pois existem muitos hoteis e preços razoáveis.. nos EUA, destino de 9 entre 10 saidas do Brasil, só tem 3 hoteis da rede...e ainda assim, só é bom se fizer a dobradinha com o Multiplus 1:1...
Mas... voltando os 2,5 pontos para o Iberia Plus.. a gente manda, pelo menos metade do que tem no Le Club pra lá.. e depois disto... combina lá pro Executive...
Em matéria de programa de fidelidade, todos somos fiéis alunos de Einstein e aplicamos ao pé da letra a teoria de que tudo é muito relativo...rsrsrs...

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 12, 2013 5:37 pm
Lembro na hora hahahaha. Estou com 8 diárias pagas para minhas férias de janeiro deste ano e iria completar os pontinhos que preciso para passar mais um lote de 3000 pra ibéria, fora os 6000 que estão presos neste momento :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 12, 2013 5:37 pm
Eu estou bem pessimista quanto essa parceria, visto a situacao desesperadora que se encontra a iberia. Como disse o zardox, o le club so vale pra quem vai pra europa, pagar diarias de sofitel ou novotel tem que ser realmente o rei dos pontos, uma semana em nyc o sujeito vai gastar 42 vouchers ou 170.000 milhas tam, vale a pena??

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jan 12, 2013 5:38 pm
Ironfire, eu acho que se os vouchers pudessem pagar os valores pré-pagos que são menores aí valeria muito a pena sim, pois se vc fizer a conta na ponta do lápis: 2000 leclubs equivale a 60 dólares, o que dá mais de 6 centavos por ponto, o que é um valor excelente. Isso considerando a conversão de 1:1 Multiplus-Accor claro.

O problema é que não dá direito as tarifas pré-pagas e promoções que tbm costumam ser pré-pagas. Geralmente as tarifas pré-pagas com antecipação vc consegue cerca de 20% de desconto, o que já diminuiria o valor dos pontos.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 12, 2013 5:38 pm
A proporção 1 ponto accor = 2,5 não volta mais em minha opinião. Também pode ser coisa de os pacotes serem de 5000 pontos no mínimo, coisa boba. Ou é ferrar de vez e acabar com tudo ou piorar de forma que não valha mais a pena usar a ponte accor.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 12, 2013 5:39 pm
Com certeza o caminho deles está planejado e na crise atual não irão voltar ao patamar antigo.

brazilmania Mensagens: 11
Sáb Jan 12, 2013 5:40 pm
Olha a resposta que eles me enviaram:

Recebemos seu e-mail datado de 7 de janeiro de 2013. Agradecemos por ter dedicado seu tempo em nos escrever.

No momento, a transferência de pontos para a compahia aérea Iberia Plus está em suspensão. A opção de transferir pontos para a Iberia não aparecerá em sua conta até novo aviso. Neste momento, pode utilizar os pontos para estadias em qualquer de nossos 2.500 hotéis participantes no mundo ou aguardar que a Iberia faça parte dos parceiros do programa novamente.

Para maiores informações e condições referentes ao Programa Le Club Accorhotels e à sua conta, acesse o nosso website: http://www.accorhotels.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 891 0196 ou pelo fax 00 XX 1 212 444 0543.

Agradecemos sua contínua fidelidade ao Le Club Accorhotels.


Roberto Vieira
Sua Equipe Le Club Accorhotels

Esse OU na resposta me deu muito medo...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio