Cadastre-se no Le Club Accorhotels e ganhe nível Platinum

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mar 09, 2013 8:04 pm
ironfire..... o hhonnors e hyatt fazem status match ??? ou o hhonnors, se eu transferir uns 100.000 pontos para lá, mas sem me hospedar, eles dão status elite ou só consegue se hospedando ????

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 09, 2013 8:07 pm
So hospedando, ate pouco tempo atras ambos ofereciam fast track para gold ou diamond, q q eh isso? Em 90 dias, vc precisa ficar um numero X de diarias pra obter o status, entendeu?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 09, 2013 8:07 pm
Mas é aquele negócio: Um programa que vc através de um cadastro já se torna Platinum, não é muito exclusivo assim.

Vou tentar com o Club Carlson, vamos ver.

O HHonors não consegue status match partindo do Le Club?

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 09, 2013 8:11 pm
de forma alguma.
Ate ano passado:
Hilton HHonors offers a fast track to Diamond and here is what you need to do:
- You need to gather your 2011 year end activity that shows the number of stays and nights at the competing chains.

- Hilton considers year end summaries from the following chains: Marriott, Hyatt, Starwood, IHG (InterContinental Hotels Group), Fairmont Presidents Club, Choice, and Accor

- If they consider you to a fast track offer to Diamond that usually requires 21 nights during a 90 day period.

- Although Hilton says that they do not match to Diamond status, they have done it previously. Maybe, if you are able to show a very high number of nights at competing chains in 2011, they might offer you one

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mar 09, 2013 8:12 pm
Sim.... vlw....

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sáb Mar 09, 2013 8:30 pm
O meu status Gold no HHonors eu consegui por uma promoção postada aqui para clientes do Visa Infinite. Me hospedei apenas uma vez num Hilton, mas digo que o status lá realmente é algo que vale a pena.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 10, 2013 11:10 pm
Gold no Club Carlson. Será que rola algo com o HHonors ou nem assim?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 11, 2013 8:43 am
mafiotecano... esta promoção com Visa Infinite, você pode colocar o link do FDV... eu gostaria de ler para saber... eu tenho o Infinite do Bradesco e estou recebendo outro do BB... mesmo fora da época, fico atento para o futuro..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mar 11, 2013 8:46 am
Segue o link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=2717" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 11, 2013 9:08 am
Vlw Gabriel...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio