Programa de fidelidade da Accor oferece mais vantagens para seus associados

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 10, 2014 11:35 am
Programa de fidelidade da Accor oferece mais vantagens para seus associados

O Le Club Accorhotels, programa de fidelidade da rede hoteleira Accor, agora terá mais vantagens para seus clientes fiéis. São benefícios como late check-out, mais descontos nos seus 2.700 hotéis espalhados pelo mundo – que variam dos mais luxuosos aos mais econômicos – até 25% de acréscimo nos pontos e muito mais.

Veja os privilégios exclusivos:

- Podem usar a função “Reserva com Pontos” para utilizar os pontos acumulados e reduzir a conta diretamente ao reservar pelo Accorhotels.com e nos sites da rede, sem restrições de data ou disponibilidade.

- Dependendo do status, podem usufruir de privilégios em todos os hotéis do grupo, que variam de check-in prioritário até acesso ao Executive Lounge nos hotéis Sofitel. E nos hotéis de marcas de luxo, são oferecidos serviços específicos como tratamento vip.

Os que possuem status Silver recebem um drink de boas-vindas e podem usufruir do late check-out. Para o status Gold é oferecido um upgrade de quarto e um early check-in.

- Ganham até 25% mais pontos, agilizando os clientes no resgate de recompensas e nos status ainda mais vantajosos do programa (Silver, Gold e Platinum).

- Para cada €10 gastos, os associados ganham 25 pontos, e atingindo 2.000 pontos, recebem um voucher de €40, que pode ser descontado na próxima reserva de um hotel ou utilizar em outros privilégios com um dos parceiros do programa, como em companhias aéreas, empresas de aluguel de veículos, entre outros.

Tendo a conta, os associados podem acessar o histórico de pontos, consultar reservas, gerenciar preferências, escolher recompensas (descontos em estadias, vouchers de parceiros, conversão de pontos para milhas, etc) e se beneficiar com ofertas personalizadas e taxas especiais.

O Accorhotels possui um aplicativo móvel, onde o clientes podem utilizar para verificar seus pontos e exibir seus cartões. E quem realizar check-in pelo Facebook com Places by Le Club Accorhotels, ganham pontos extras de bônus.

Para cadastro e mais informações acesse: http://www.leclubaccorhotels.com

E você, já é associado do Le Club Accorhotels? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 10, 2014 4:57 pm
Eu usufruo o que restou da "farra" do Multiplus - Accor - Ibéria até hoje. Consigo usar os pontos na boa. Eu gosto do programa.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Sex Jul 11, 2014 8:09 am
Eu sou associada. Gosto do programa.
Já troquei os pontos pelos vouchers para diminuir o preço da diária. Funcionou e foi bem tranquilo.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 11, 2014 10:32 am
Gostaria que os amigos do forum me ajudassem com essa questão: vou gastar uns 1000 euros com hoteis da Accor, vale a pena gastar 141 euros para me associar ao Favorite Guest?

Quem já tem o Favorite Guest achou que compensou o custo??

Adriana Mensagens: 2231
Seg Jul 14, 2014 3:42 am
Oi rodrigocesar,
infelizmente eu nao sei te responder, eu tenho somente o cartão normal de pontos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jul 14, 2014 1:11 pm
Bons tempos aqueles. Que farra foi! A Ibéria quebrou! kkkkk

antigo arthur
koerich Mensagens: 6
Qui Ago 21, 2014 5:27 pm
Não vale a pena usar o Favorite Guest. Tive e foi dinheiro jogado fora... os "descontos" que eles dizem que você terá muitas vezes o preço fica maior que o preço da melhor tarifa no site. Me hospedo em média 35 noites/ano em hotéis Accor (preferencialmente Mercure) e em um ano consegui economizar R$ 50,00 quando comparando com a melhor tarifa para Platinum.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 21, 2014 2:50 pm
Promoção Black Friday da AccorHotels: http://fdv.im/BlackFridayAccor" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Nov 21, 2014 6:22 pm
Obrigado koerich. Ainda bem que não fiz.

Rodrigoaju Mensagens: 46
Sáb Ago 27, 2016 7:59 pm
Alguém sabe responder se fazendo a reserva no site da
Accor em
Hotéis Partner há pontuação no Le Club!? E se há vantagens pelo status do Le Club nesses...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio