Provavelmente deram aquele assento para algum amigo...
Há alguns anos vi fazerem isso em uma agência de viagens.
Via "Amadeus" ou lá outro sistema que não sei, tiraram um lugar já reservado para favorecer a outro passageiro.
Nem conto o que a TAP fez comigo e com a sogra deixando cada um em uma ponta do avião depois de já ter os assentos marcados.
Podemos reclamar quando a companhia altera nossos assentos?
- Quaresma Mensagens: 27
Então, por "sorte" eu dei um print screen na tela e imprimi o voucher que eu estava na janela. Ainda nem liguei na DELTA... fiquei tããão p......., que me imaginei dando um papelão, gritando com a mulher por telefone!
Essa semana vou ligar lá.
É que eu acho que não vai dar em nada. Dá vontade de inventar que eu tomo remédios, diurético.. sei lá o que... e preciso ficar na janela!
Essa semana vou ligar lá.
É que eu acho que não vai dar em nada. Dá vontade de inventar que eu tomo remédios, diurético.. sei lá o que... e preciso ficar na janela!
- RABUGENTO Mensagens: 1902
Caso você diga que precisa tomar remédios, indicarão que fique no corredor para ter maior acesso às atividades.
Na próxima marque uma poltrona da "executiva".
Na próxima marque uma poltrona da "executiva".
- lucianoramos Mensagens: 11
Boa noite pessoal, meu problema é um pouco mais complicado do que os expostos anteriormente. No dia 31 de Março efetuei a compra das passagens da minha família.
Iriamos para Nova Iorque no dia 02 e depois para Orlando no dia 07. No dia 02 de Janeiro iriamos para Nova Iorque no voo 966 que sairia de Sao Paulo as 09:45 e chegaria a Nova Iorque as 16:45.
O Check Inn do hotel abre a partir das 16:00, então não teria problema algum.
E é ai que esta o problema, esta semana precisei de algumas informações do meu bilhete, e para minha surpresa meu voo de ida foi alterado para o dia 01 de Janeiro as 23:05, chegando em Nova Iorque as 06:00 da manha do dia 02. O problema é que chegarei com varias malas e 02 crianças no Inverno.
Entrei em contato com a AA e questionei a mudança. A atendente me falou que o voo 966 foi cancelado. Expliquei que estaria chegando 10 horas antes do previsto e com duas crianças.
A mesma me informou que o que poderia fazer era mudar meu voo para um outro com escalas. Obs.: Quando comprei este voo ele foi mais caro que os outros, e mais caro inclusive que este que eles me acomodaram.
Entrei em contato com o Hotel e verifiquei a possibilidade de fazer o Early Check Inn. Eles me informaram que é possível mediante ao pagamento de uma taxa de US$ 250,00...
Minha duvida é, se com este tipo de problema eu conseguiria (ou teria o direito) pelo menos de um upgrade de assentos, nem que for para as novos assentos Main Cabin Extra. Entrei no site e vi que estão disponíveis.
Alguém já passou por algo parecido.
Tenho print de todas as telas da reserva anterior, alias não foi só este voo que eles mudaram, mas os outros não tenho tanto impacto.
Podem me ajudar ?
Iriamos para Nova Iorque no dia 02 e depois para Orlando no dia 07. No dia 02 de Janeiro iriamos para Nova Iorque no voo 966 que sairia de Sao Paulo as 09:45 e chegaria a Nova Iorque as 16:45.
O Check Inn do hotel abre a partir das 16:00, então não teria problema algum.
E é ai que esta o problema, esta semana precisei de algumas informações do meu bilhete, e para minha surpresa meu voo de ida foi alterado para o dia 01 de Janeiro as 23:05, chegando em Nova Iorque as 06:00 da manha do dia 02. O problema é que chegarei com varias malas e 02 crianças no Inverno.
Entrei em contato com a AA e questionei a mudança. A atendente me falou que o voo 966 foi cancelado. Expliquei que estaria chegando 10 horas antes do previsto e com duas crianças.
A mesma me informou que o que poderia fazer era mudar meu voo para um outro com escalas. Obs.: Quando comprei este voo ele foi mais caro que os outros, e mais caro inclusive que este que eles me acomodaram.
Entrei em contato com o Hotel e verifiquei a possibilidade de fazer o Early Check Inn. Eles me informaram que é possível mediante ao pagamento de uma taxa de US$ 250,00...
Minha duvida é, se com este tipo de problema eu conseguiria (ou teria o direito) pelo menos de um upgrade de assentos, nem que for para as novos assentos Main Cabin Extra. Entrei no site e vi que estão disponíveis.
Alguém já passou por algo parecido.
Tenho print de todas as telas da reserva anterior, alias não foi só este voo que eles mudaram, mas os outros não tenho tanto impacto.
Podem me ajudar ?
- Ajudante Mensagens: 18088
Será que o hotel irá autorizar meu early check-in? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5185" onclick="window.open(this.href);return false;
- dott_macchia Mensagens: 381
Aconteceu o mesmo comigo.
Malditos novos aviões com distribuição 2 x 5 x 2, são os piores possíveis! Não sei o que faço agora.
Malditos novos aviões com distribuição 2 x 5 x 2, são os piores possíveis! Não sei o que faço agora.
- GabrielDias Mensagens: 41746
2x5x2 é bom para quem viaja em casal, por exemplo.
- dott_macchia Mensagens: 381
2x5x2 não é bom para ninguém. Antes cabiam 8, hoje cabem 9. Um absurdo isso!
O ideal seria uma associação de pessoas obesas e/ou altas fazer um forte lobby junto a ANAC e proibir isso. Andar de frescão, barca, ou qualquer outro meio de transporte intermunicipal é mais confortável do que andar nesses novos aviões.
O ideal seria uma associação de pessoas obesas e/ou altas fazer um forte lobby junto a ANAC e proibir isso. Andar de frescão, barca, ou qualquer outro meio de transporte intermunicipal é mais confortável do que andar nesses novos aviões.
- GabrielDias Mensagens: 41746
E o 3x4x3? São 10. É o que a maioria está usando. Migraram do 2x5x2 para o 3x4x3.
- dott_macchia Mensagens: 381
Eu sempre optei por voar pela AA pq os avioes eram antigos e as poltronas mais espaçosas. O peso e a altura média da população estão aumentando e o espaço das poltronas diminuindo.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes