Podemos reclamar quando a companhia altera nossos assentos?

Troca de informações sobre assentos.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Out 21, 2012 2:45 pm
Provavelmente deram aquele assento para algum amigo...

Há alguns anos vi fazerem isso em uma agência de viagens.

Via "Amadeus" ou lá outro sistema que não sei, tiraram um lugar já reservado para favorecer a outro passageiro.

Nem conto o que a TAP fez comigo e com a sogra deixando cada um em uma ponta do avião depois de já ter os assentos marcados.

Quaresma Mensagens: 27
Ter Out 30, 2012 1:23 am
Então, por "sorte" eu dei um print screen na tela e imprimi o voucher que eu estava na janela. Ainda nem liguei na DELTA... fiquei tããão p......., que me imaginei dando um papelão, gritando com a mulher por telefone!
Essa semana vou ligar lá.
É que eu acho que não vai dar em nada. Dá vontade de inventar que eu tomo remédios, diurético.. sei lá o que... e preciso ficar na janela!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Out 30, 2012 8:01 am
Caso você diga que precisa tomar remédios, indicarão que fique no corredor para ter maior acesso às atividades. ;)

Na próxima marque uma poltrona da "executiva".

lucianoramos Mensagens: 11
Dom Set 15, 2013 11:52 pm
Boa noite pessoal, meu problema é um pouco mais complicado do que os expostos anteriormente. No dia 31 de Março efetuei a compra das passagens da minha família.

Iriamos para Nova Iorque no dia 02 e depois para Orlando no dia 07. No dia 02 de Janeiro iriamos para Nova Iorque no voo 966 que sairia de Sao Paulo as 09:45 e chegaria a Nova Iorque as 16:45.

O Check Inn do hotel abre a partir das 16:00, então não teria problema algum.

E é ai que esta o problema, esta semana precisei de algumas informações do meu bilhete, e para minha surpresa meu voo de ida foi alterado para o dia 01 de Janeiro as 23:05, chegando em Nova Iorque as 06:00 da manha do dia 02. O problema é que chegarei com varias malas e 02 crianças no Inverno.

Entrei em contato com a AA e questionei a mudança. A atendente me falou que o voo 966 foi cancelado. Expliquei que estaria chegando 10 horas antes do previsto e com duas crianças.

A mesma me informou que o que poderia fazer era mudar meu voo para um outro com escalas. Obs.: Quando comprei este voo ele foi mais caro que os outros, e mais caro inclusive que este que eles me acomodaram.

Entrei em contato com o Hotel e verifiquei a possibilidade de fazer o Early Check Inn. Eles me informaram que é possível mediante ao pagamento de uma taxa de US$ 250,00...

Minha duvida é, se com este tipo de problema eu conseguiria (ou teria o direito) pelo menos de um upgrade de assentos, nem que for para as novos assentos Main Cabin Extra. Entrei no site e vi que estão disponíveis.

Alguém já passou por algo parecido.

Tenho print de todas as telas da reserva anterior, alias não foi só este voo que eles mudaram, mas os outros não tenho tanto impacto.

Podem me ajudar ?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 15, 2013 11:55 pm
Será que o hotel irá autorizar meu early check-in? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5185" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Mai 25, 2016 4:22 pm
Aconteceu o mesmo comigo.

Malditos novos aviões com distribuição 2 x 5 x 2, são os piores possíveis! Não sei o que faço agora.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2016 4:25 pm
2x5x2 é bom para quem viaja em casal, por exemplo.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Mai 25, 2016 4:34 pm
2x5x2 não é bom para ninguém. Antes cabiam 8, hoje cabem 9. Um absurdo isso!

O ideal seria uma associação de pessoas obesas e/ou altas fazer um forte lobby junto a ANAC e proibir isso. Andar de frescão, barca, ou qualquer outro meio de transporte intermunicipal é mais confortável do que andar nesses novos aviões.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2016 4:41 pm
E o 3x4x3? São 10. É o que a maioria está usando. Migraram do 2x5x2 para o 3x4x3.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Mai 25, 2016 4:50 pm
Eu sempre optei por voar pela AA pq os avioes eram antigos e as poltronas mais espaçosas. O peso e a altura média da população estão aumentando e o espaço das poltronas diminuindo.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes


Anúncio