Como marcar assentos na American Airlines na emissão com parceiros

Troca de informações sobre assentos.
luctes Mensagens: 42
Qua Out 31, 2012 9:18 pm
Ops, não fui claro em meu post. :D

O que quis dizer é que como moro em Brasília, tenho que me deslocar para o Rio ou São Paulo utilizando outra companhia aérea. Além do gasto com essas passagens (por milhagem), fico restrito a 23kg, ou se for de Gol, conto com o excesso de 20kg.

Assim, viajar com esposa e filho de um ano se torna mais difícil. Limitar a oferta de vôos a dois aeroportos é sacanagem. :mrgreen:

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Nov 01, 2012 8:20 am
@mafiotecano, se o seu bilhete foi emitido pela American Airlines o check my trip não possui convênio, eu tenho quase certeza que o programa concorrente "Virtualy there.com" abrirá essas informações. Eu sei porque quando eu emiti 3 passagens pelo Smiles voando na AA o localizador é o mesmo. Tenta lá e depois me diz.

https://www.virtuallythere.com/new/login.html;jsessionid=1834B308A1A834D767A5D5FC16AD1323.node4

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Nov 01, 2012 8:22 am
@luctes, ah entendi! Você tem razão, tb sofro um pouco com isso, pois moro no Litoral de SC e tenho que usar o aeroporto de Navegantes como hub. Faz parte do show. Torço para que a TAM defina-se logo em uma aliança e quem saiba mude essa realidade da Iberia ou British com milhas. Abraço!





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio