Como marcar assentos na American Airlines na emissão com parceiros

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Out 31, 2012 2:19 pm
Como marcar assentos na American Airlines na emissão com parceiros

Olá turma! Tudo bem?

Depois da enxurrada de milhas provenientes da promoção Multiplus x LeClub >Iberia Plus>Executive Club - a emissão de bilhetes na parceira American Airlines aumentou consideravelmente. Eu mesmo já emiti 3 bilhetes - 1 deles pelo site da British e 2 no site da Iberia.

Mas uma dúvida fica no ar após receber os vouchers! Como marcar um assento se o bilhete foi emitido por outra cia? Teoricamente você poderia logar na sua conta no programa de fidelidade Aadvantage da AA e marcar. Porém o localizador da AA é formado apenas por LETRAS e no caso da British e Iberia eles te enviam localizador com letras e números. Ao tentar fazer isso, aparecerá uma mensagem de erro.

Mas curioso que sou descobri uma maneira de marcar mesmo não tendo conta na AA.

A dica é a seguinte: Copie o localizador recebido e vá até o site CheckMytrip traduzindo "Cheque a minha viagem" e insira o seu localizador e sobrenome. Preste atenção nessa hora porque as parceiras por "economia" de espaço podem grudar o seu nome do meio com o último sobrenome.

Imagem

Observe que esse site te fornece informações cruciais do seu bilhete: Emissor da passagem, nº do bilhete, localizador da cia. que opera o voo, etc.

Abaixo dessas informações você encontrará o localizador da cia. que opera o voo, no caso o localizador só com letras da AA, é esse que você vai precisar para o próximo passo.

Imagem

Depois disso dirija-se até o site da AA - AA.com.br e vá até o campo Minhas Reservas/Check-in do voo > Ou continuar sem efetuar login

Imagem

Preencha os campos exigidos e coloque o localizador SÓ COM LETRAS da AA, não se esqueça que provavelmente se o seu nome for longo de grudar os sobrenomes.

Imagem

Imagem

Imagem

Após isso aparecerá a confirmação do seu voo e a possibilidade de marcar o assento desejado. Visite o site SeatGuru e veja o assento que mais se encaixa no seu gosto. Pronto! Confirme a operação retornado ao site Check my Trip e boa viagem!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Out 31, 2012 4:14 pm
Show de bola hein Wilian, mais uma grande contribuição.

Parabéns!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
luctes Mensagens: 42
Qua Out 31, 2012 5:13 pm
Excelente dica. ;)

O maior problema que vejo em voar pela Iberia com Avios é a restrição de vôos. Ou sai de São Paulo ou Rio de Janeiro. Quem mora em outras localidades fica com a limitação de bagagem.

Ir à Miami e ter que voltar com uma mala de 23 quilos e barra, embora tenha cartão Smiles que concede mais 20 quilos de excesso de bagagem.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Out 31, 2012 5:16 pm
Como assim mala de 23 kgs?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 31, 2012 7:15 pm
luctes... todos os voos internacionais que partem ou chegam ao Brasil, tem franquia de 2 malas de 32 kg.. um colega já postou aqui a legislação brasileira que obriga isto..
Já a franquia de voo domestico é de 23 Kg.. então, se fizer a conexão para outro estado, aí sim vc estará sujeito à franquia domestica.. mas.. se for Gol, vc disse que tem 20k de extra...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 31, 2012 7:16 pm
Wilianbc.. cada vez mais se firmando como nosso guru das dicas de viagens com milhas... grato por mais esta dica...principalmente para quem viaja em familia (5 pessoas) e quer todo mundo juntinho.....

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Out 31, 2012 7:19 pm
@Blazak, @zardox, @luctes, Obrigado! É um prazer ajudar. Abraço!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Out 31, 2012 7:28 pm
Ainda não entendi como vc conseguiu seu localizador da AA, no seu post vc só consegue saber o numero do e-ticket. Como acessoou a AA com o e-ticket?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Out 31, 2012 7:36 pm
Acabei de achar, boa William, mandou muito bem!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Out 31, 2012 7:55 pm
Eu tenho uma viagem com a AA (comprada) e quando consulto o Check My Trip ele não acha as informações. Eu uso o localizados que aparece no site da AA, isso é normal?

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio