Como marcar seu assento na United Airlines

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Sex Mar 21, 2014 2:19 pm
Só por curiosidade... fui dar uma olhada hoje, e todos os assentos comuns para este voo estão marcados, e o site informa que os assentos com marcação gratuita estão esgotados... os economy plus estão disponíveis por USD167!! bem mais caros que os USD103 de antes...

Quem não marca antecipadamente, é privilegiado por esta estratégia da United, pois no check in acaba pegando o economy plus sem pagar por isto...

Resta saber se eles não fazem sacanagem, do tipo liberar somente os assentos do meio... e só depois ir liberando os corredores e janelas... assim um casal seria "forçado" a comprar pelo menos um economy plus no check in para sentar juntos... será?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 21, 2014 6:12 pm
De qualquer maneira a chance de pegar um assento no meio de um 777 é 1 para 3 e em um 767 de 1 para 7.

EduHZF Mensagens: 7
Qua Abr 06, 2016 6:29 pm
Galera, comprei uma passagem pra Washington DC via Houston (TX) pela United através da CVC. Onde encontro esse número localizador para administrar as reservas no site da United?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 06, 2016 6:32 pm
Olá EduHZF,

No e-ticket enviado pela CVC consta o localizador.

EduHZF Mensagens: 7
Qua Abr 06, 2016 6:37 pm
Mais no meu caso, comprei na agência da minha cidade, não foi pelo site, foi de forma presencial mesmo, a única coisa que me deram foi um número de reserva de 9 dígitos, que não sei se é a reserva da CVC ou da United, testei esse código no site da United e não deu certo... Eles ficaram de emitir meu Voucher apenas 1 semana antes do embarque...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 06, 2016 6:59 pm
Olá EduHZF,

Ligue para a agência e solicite o localizador, que é composto por 6 letras. Ele é a garantia que a sua passagem aérea foi emitida.

EduHZF Mensagens: 7
Qua Abr 06, 2016 7:53 pm
Consegui amigo! Liguei na agência e me informaram o localizador, daí consegui ver meu assento, pena que marcaram o 36C! E pior, eu crente que seria um 787 Dreamliner e vai ser um 777-200... Que pena rsrsrsrs... Mais tá ótimo, vai ocorrer tudo bem. Agora que tenho acesso a minha reserva direto com a United, ainda sim preciso do Voucher da CVC?

Obrigado pelas dicas!

EduHZF Mensagens: 7
Qua Abr 06, 2016 10:52 pm
Que paia hein @Gabriel! Quando comprei as passagens (meados de março) e fui verificar no Flight Aware o voo e vi que era um 787, fiquei super animado!

Será que dá muita diferença pro 777-200?





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio