Assentos na saída de emergência: cuidado com o frio!

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 09, 2014 5:06 pm
TAM, AA e Delta oferecem o assento conforto, com mais espaço. A Copa não oferece.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 09, 2014 5:08 pm
Em compensação na Copa você pode marcar seu lugar na saída de emergência ou primeira fila sem custo adicional.

FerAnacoreto Mensagens: 19
Dom Mar 09, 2014 8:28 pm
Obrigada Gabriel e Fabio.

Fabio mas em qual momento é feita a marcação das poltronas na COPA? Como disse não posso arriscar, não é questão de conforto,mas para meu marido é necessidade mesmo :( .

De toda forma é muito bom saber que tenho opções e que não estou refém de uma única companhia.

Obrigada pela atenção

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 09, 2014 8:32 pm
Olá FerAnacoreto,

Aqui tem fotos dos assentos da saída de emergência e da primeira fila dos aviões da Copa Airlines: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=254&t=7607" onclick="window.open(this.href);return false;

Através das fotos você terá uma noção se vale a pena ou não para o seu marido.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 10, 2014 1:25 am
Assim que você comprar já pode fazer a marcação pelo site deles utilizando o localizador e o sobrenome da reserva.

marcelobueno Mensagens: 6
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm
Pena que vi este post tarde demais...
Ano passado fiz um voo de San Diego para Orlando e a minha alegria por ter "ganho" um assento na saída de emergência se tornou uma verdadeira gelada!
Ótima dica como outras tantas deste ótimo fórum.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 25, 2014 8:41 am
O pior não é o frio, mas sim escutar da comissária que não tem cobertor extra :twisted:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 30, 2014 10:23 am
Agora com meu filho não posso viajar na saída de emergência, então tenho optado por outros assentos especiais.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio