GOL irá cobrar por marcação de assento?

Troca de informações sobre assentos.
jvinicius Mensagens: 507
Dom Fev 20, 2011 10:24 am
GOL irá cobrar por marcação de assento?

Estava eu vendo como está a lotação do meu voo para o Carnaval e fui para o mapa de assentos:

Imagem

Como vocês podem ver, a GOL mudou o mapa de assentos e agora temos uma coluna com valores, além de um contrato falando sobre a saída de emergência.

Pelo visto, em breve, ela deve adotar a estratégia da Webjet de cobrar pelos assentos, ainda na compra. Espero que eles vendam as saídas de emergência (pelo visto sim), além da primeira fileira e por um preço que seja descente (e não US$ 90,00 como a British quer cobrar dos passageiros que fazem um voo de menos de três horas)

Já falei que aqui no Brasil, falta uma executiva doméstica, que tenha um espaço maior, um serviço diferenciado e vejo que a Gol poderia fazer isso numa boa, levando a classe comfort para seus vôos doméstico, mas, aqui prevalece a ideia de apertar mais e mais o passageiro.

O que vocês acham da cobrança de marcação de assento? E de uma executiva doméstica?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 20, 2011 11:34 am
É... eu acredito que começarão a cobrar então. Está na moda.
Eu acho mais simpática a política de deixar os melhors assentos para quem tem categoria elite. Valorizando assim os viajantes frequentes.

jvinicius Mensagens: 507
Dom Fev 20, 2011 12:07 pm
Também como é feito em várias cia do US. Mas, como aqui a concorrência é baixa, ninguém está preocupado se você é frequente ou não. O tratamento será o mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 20, 2011 12:09 pm
Concordo. Realmente a falta de opções é um dos grandes problemas que encontramos.
Nos Estados Unidos você tem pelo menos 10 opções, então eles buscam te fidelizar de diversas formas.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Jul 24, 2014 6:46 pm
A azul tem isso , este espaço maior e as vezes , em viagem longa, vale a pena.

Agora saída de emergência é pouca diferença de espaço (eu acho)





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio