Como é a alfândega no Aeroporto de Guarulhos (GRU) em São Paulo

Troca de informações sobre alfândega no Brasil.
mirelas2650314868 Mensagens: 2
Ter Dez 13, 2016 1:11 pm
Pessoal,

Vou entrar em Guarulhos em 07/01 e pretendo trazer um MacBook e pretendo pagar o imposto de importação. Alguém aí sabe se tão aceitando cartão de débito pra pagar o imposto na Alfândega? Li que sim, mas gostaria de uma confirmação.

Obrigada :D

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 13, 2016 2:07 pm
Olá Mirela,

Sim, aceitam.

rafaelf265521489 Mensagens: 1
Qua Dez 21, 2016 10:32 am
Olá, meu voo da copa vindo de NYC chega as 01:30
e pretendo trazer alguns eletronicos (nada em exagero) , pergunto nesse horario alguem já passou?

sei que é aleatorio, mas digo em relação ao horario

gustavosp Mensagens: 2
Seg Jan 02, 2017 3:35 am
Como que eles verificam a legitimilidade da nota fiscal apresentada?
Estou pensando em comprar uma placa de video acima dos 500 dolares, mas ao mesmo tempo, comprar outra mais barata que tem exatamente o mesmo visual da minha, imprimir a nota fiscal do site da Amazon, e retornar a placa barata.
Na nota fiscal, nao indica nada que eu retornei, sera que eles tem como verificar isso e sera que eles tem como saberem a diferenca? Lembrando que as duas sao visualmente identicas.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Jan 02, 2017 5:10 am
Traz a placa de vídeo e não esquenta a cabeça, acredito que não vão encrenca por causa disso não, se for uma placa de vídeo só dá pra justificar como uso pessoal e resolver sem pagar a multa, melhor do que você querer burlar o sistema.

ricardo2667714872 Mensagens: 12
Dom Jan 08, 2017 12:51 pm
Não sei se existe alguma regra para isso, acho que vocês podem me ajudar melhor.

Eu já fui 8 vezes para os Estados Unidos, sempre chegando no Terminal 2 (Copa, Delta, Gol, Aeroméxico) e NUNCA me pediram para passar pelo Raio X. Eu sempre fui embora direto sem nem olhar para a cara do rapaz da receita.
A única vez que fui para o Terminal 3, que foi um voo vindo de Madrid (Iberia), todos eram direcionados para o raio-x.

Não sei se o Terminal 3 está mais preparado para receber o pessoal, já que é novo e todos passam pelo raio-x, ou eu tive realmente muita sorte nessas 8x que passei pelo Terminal 2.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jan 08, 2017 1:43 pm
Nunca fui parado no T3

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 08, 2017 4:05 pm
Nem eu. A fiscalizacao no T2 eh mais rigorosa

Gasparotto Mensagens: 61
Dom Jan 08, 2017 4:49 pm
5 da matina dia 19.12 no T3 não tinha um vivente da Receita :lol:





Booking.com

Voltar para “Alfândega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio