Como é a alfândega no Aeroporto de Guarulhos (GRU) em São Paulo

Troca de informações sobre alfândega no Brasil.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Out 16, 2013 10:08 pm
Em GRU não, porque lá tem tanto voo de tantos lugares que não dá tempo dos fiscais ficarem escolhendo quem vão fiscalizar.

pedrofrazillio Mensagens: 18
Seg Out 28, 2013 1:20 am
Chegarei no Brasil no dia 27 de Dezembro, as 10:40 da manha.

Alguem sabe (ou tem alguma experiencia) de como é a alfandega nessa semana entre Natal e Ano Novo?

AngelxGomada Mensagens: 4
Sáb Nov 09, 2013 7:16 pm
Cheguei em um vôo de Chicago dia 06-11 as 12:00hs e tudo muito tranquilo. Agentes da receita sentados batendo papo e mandando as pessoas passarem.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Nov 09, 2013 9:26 pm
Eu e minha esposa chegamos nesse mesmo voo @AngelxGomada.

Esperamos uma mulher grávida e seu marido, com muitas caixas e malas, entrarem na nossa frente e nem isso chamou a atenção do fiscal.

Passamos todos direto, o fiscal nem olhou pra nossa cara.

Eu reparei que junto chegou um voo da Austral e um da Aeroméxico.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
AngelxGomada Mensagens: 4
Dom Nov 10, 2013 1:23 pm
Blazak você também teve problemas em Chicago? Foi deslocado para o hotel?

Meu vôo foi o 1448 que foi colocado especialmente pelo atraso de 25 horas do dia anterior.

Hora que passei tinha somente uma pessoa no Raiox com caixas muito grande.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Dom Nov 10, 2013 1:37 pm
Não, fiz uma conexão em Chicago vindo de Orlando mas o meu voo era o original do dia. Mas fiquei sabendo do transtorno do dia anterior.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Nov 14, 2013 9:59 am
Acabei de chegar do vôo vindo de Detroit. Junto chegaram de NY e outro que não sei. Todos Delta. Passamos direto, eu, pai e mãe.
Tinham umas 3 pessoas no raio X, mas percentualmente era um valor ínfimo para a quantidade de gente

Tapping from Galaxy

lucianoramos Mensagens: 11
Sex Nov 15, 2013 10:43 pm
Pessoal, alguém já chegou em GRU no período da noite ? Chego no Brasil no dia 23/01 as 23:30 em um voo de Miami pela AA. Na verdade saio de Orlando e vou fazer conexão em Miami. Alguém sabe como é a fiscalização neste horário, estarei com minha esposa e filhas (2 meninas de 11 e 8 anos) devo trazer alguns eletrônicos e muitos brinquedos :D :D :D .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 16, 2013 9:51 pm
Hoje por volta das 11:00. Muitos voos, inclusive vários dos USA.

Só uma pessoa escolhendo quem seria parado. Quase todos liberados, inclusive gente com muita bagagem. A única pessoa que vi ser parada estava com 2 malas grandes e 3 caixas de papelão.

De ruim, o caos de sempre em GRU. 30 minutos para imigração, 40 minutos na fila do Duty Free e outros 40 para redespacho de bagagens.

Aliás aquele sistema de redespacho é um triunfo da burrice brasileira. Custava colocarem um tapume de 10 metros após a alfândega e enviar ainda da área segura, como nos aeroportos americanos, sem necessidade de filas?

CarolRamos Mensagens: 168
Dom Nov 17, 2013 11:47 pm
Quando cheguei em GRU (vindo de MIA), a passagem pela imigração foi tãããão light! Nem 5 minutos. Cheguei por volta das 22 horas.





Booking.com

Voltar para “Alfândega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio