Como é a alfândega no Aeroporto de Guarulhos (GRU) em São Paulo

Troca de informações sobre alfândega no Brasil.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 16, 2014 5:45 pm
Essa história está tão mal contada quanto o caso da mulher expulsa do voo da Emirates.

Até ler sobre as bolsas, eu achava que poderia ser verossímil. Mas depois das calcinhas e, sobretudo, da forma de pagamento comecei a achar estranho demais. Quem já foi parado, e eu já fui, sabe que é muito simples efetuar o pagamento do DARF no próprio aeroporto.

pedrofrazillio Mensagens: 18
Qui Jan 16, 2014 5:53 pm
O seu imposto foi de R$7.000 tambem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 16, 2014 5:55 pm
A verdade é que na Internet cada um fala o que quer e realmente devem aumentar muito a história!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 16, 2014 5:59 pm
Pedro, o valor do imposto é irrelevante já que qualquer quantia pode ser paga com cartão de débito.

pedrofrazillio Mensagens: 18
Qui Jan 16, 2014 6:16 pm
Mas nunca que o cartao de debito vai passar 7 mil reais, eh um valor mto alto! Msm assim, acho que ela lesou de nao ter feito a declaracao online e pago com antecedencia, evitaria tudo isso.

Ate acredito que a historia seja verdadeira, mas com ctz tbm tem um pouco de drama de gente milionaria..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 16, 2014 6:19 pm
Um cartão de débito não passa 7 mil em um terminal eletrônico de uma agência bancária ( não estamos falando de caixa eletrônico) caso haja saldo?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 16, 2014 6:24 pm
Bom em máquina tipo cielo e redecard não passa 7 mil nao... Os limites são bem inferiores, mas acho que rolou um aumento na historinha... :)))

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 16, 2014 6:31 pm
Meu cartão de débito passa até 10 mil por dia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 16, 2014 6:31 pm
Isso depende do seu limite diário, isso é verdade. Mas se até eu, que não tenho bolsas da Chanel ou da Gucci e nunca entrei na Daslu, tenho limite para isso, imagino que a senhora em questão deve ter um limite bem maior.

marcelos81 Mensagens: 232
Qui Jan 16, 2014 8:15 pm
Sim aí tem muito aumento de história e acredito que tenha até aumento de valores! Calculem, se ela pagou 7000,00, então ela pagou sob 100% nos preços dos produtos, que foi taxada sob aproximadamente Us$ 3000,00 de mercadorias, desculpe uma bolsa mesmo da Gucci nos eua a mais cara que lembro era uns 800,00! Acredito aí que a socialite em questão não gostou nem um pouco dos questionamentos e da forma em que a fiscal a tratou, pois quem já foi parado (como eu) as roupas não estavam nem aí (ainda mais se eram usadas e por lei entra como uso pessoal)

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Alfândega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio