Como é a alfândega no Aeroporto de Salvador

Troca de informações sobre alfândega no Brasil.
diegowfb Mensagens: 4
Qui Nov 28, 2013 4:28 pm
Só pra constar, na chegada dela diversas pessoas foram paradas, afinal, o voo veio de Miami. Inclusive algumas senhoras com cara de muambeira :lol: :lol:

Mas na vez dela o fiscal falou: "tá cansada né? pode passar!" :D

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Dez 04, 2013 10:46 am
Que ótimo!!! :lol: :lol:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Dez 17, 2013 8:28 am
Meus tios chegaram ontem de um voo vindo de SFO com escala em MIA seguindo pra SSA. Me disseram que pararam pouquíssimas pessoas (raridade pra Salvador) e que a maioria tava simplesmente passando direito :shock:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
GFraiser Mensagens: 54
Qua Fev 19, 2014 10:13 am
É certo que chegando de viagens internacionais, notadamente EUA, você será parado na alfândega em Salvador. Prefira sempre fazer escala em SP (Guarulhos).

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Fev 19, 2014 10:33 am
Terça-feira passada meus amigos chegaram de Orlando no voo da AA. Como de costume, estavam parando todo mundo.

Um dele teve que mostrar a nota fiscal de seu notebook para seguir, mesmo ele sendo visivelmente usado.

Salvador é sempre assim :?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 19, 2014 2:23 pm
Não só Salvador. Qualquer aeroporto que receba poucos voos internacionais. Quando não, ajuda o pessoal da alfândega a passar o tempo.

yureco Mensagens: 2490
Qua Fev 19, 2014 6:03 pm
Por isso evito Salvador. Prefiro GRU.

gugabahia Mensagens: 5
Ter Fev 25, 2014 11:20 pm
voltei ano passado de Orlando/Miami, estava com minha noiva , ela com 2 malas grandes, e eu também com 2 malas grandes mais uma mochila. fomos parados e taxados.. evitem salvador!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 18, 2014 12:23 pm
Pague o imposto de compras no exterior antes de voltar ao Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=8353" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 12, 2014 4:23 pm
Sala de retenção da Receita Federal no Aeroporto do Galeão http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=9733" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alfândega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio