Seven Dwarfs Mine Train: a divertida montanha-russa dos Sete Anões no Magic Kingdom

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Magic Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 04, 2016 8:14 am
Imagem

Desde que a área de New Fantasyland começou a ser construída, uma de suas atrações era aguardada com especial ansiedade pelos fãs da Disney e visitantes assíduos de Orlando. Pudera: além de ser relacionada a um dos principais filmes da história dos estúdios de Walt Disney, ainda seria uma montanha-russa destinada a toda a família, que certamente se tornaria um dos cartões-postais do Magic Kingdom. Estamos falando da Seven Dwarfs Mine Train, inspirada na saga da Branca de Neve e os Sete Anões.

Imagem

Tão logo o brinquedo foi inaugurado filas enormes começaram a se formar dia após dia. Ainda hoje, é o mais concorrido do Magic Kingdom, com uma fórmula de sucesso, misturando magia, tecnologia e até um pouquinho de adrenalina. Uma montanha-russa para toda a família. A cara do parque, enfim.

Imagem

Já na fila começamos a sentir o clima da atração, como se fôssemos os sete anões indo trabalhar na mina de diamantes. O carrinho imita um daqueles veículos de transporte usados para descer os trilhos das minas. A tecnologia empregada permite que ele também se movimente para os lados, o que torna o trajeto ainda mais gostoso. A Seven Dwarfs Mine Train parece uma versão mais suave e moderna da Big Thunder Mountain Railroad.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entre subidas, descidas e curvas, a parte mais aguardada é quando o carrinho entra na mina dos Sete Anões. Impossível não se contagiar pela reprodução perfeita do cenário e pela conhecida música Heigh-Ho (ou, em português, "eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou"). Nós fomos na fileira da frente, o que permitiu ter uma ampla visão do trajeto. Do lado de fora, é possível ver as pessoas se divertindo na atração, já que a maior parte dos trilhos fica na parte externa e a montanha-russa está bem no meio de New Fantasyland.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Fastpass costuma ser fundamental para essa atração. O tempo de espera normalmente é alto. Se estiver em 20 minutos ou menos, vale a pena esperar.

Quando o trajeto acaba, fica aquele gostinho de "quero mais". Certamente, uma das melhores atrações do Magic Kingdom. Uma montanha-russa leve, divertida e moderna, que agrada a toda família.

Tempo da atração: 2 minutos e 30 segundos.
Altura mínima: 97 centímetros.
Necessita de Fastpass: Muito necessário, principalmente na alta temporada.
Localização: New Fantasyland.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para Orlando com apoio do Walt Disney World Resort.

E você, já foi ao Magic Kingdom? Andou na Seven Dwarfs Mine Train? Divertiu-se bastante? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 04, 2016 8:18 am
Em maio do ano passado não consegui nem Fastpass para ela, mesmo com 30 dias de antecedência!

Também não me animei de encarar a fila, que era enorme, mas meu irmão foi em setembro e não esperou tanto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2016 8:22 am
Quando eu fui a fila era tão grande que desisti na hora!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Fev 04, 2016 8:50 am
Fui em janeiro/2015, mas só porque tinha fastpass.
Sempre a fila estava quilométrica...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 04, 2016 11:58 am
Tava louca para saber como era essa montanha russa!
Também não encarei a fila dela na última vez!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Fev 05, 2016 8:57 am
97cm a altura mínima? Annw meu pequeno não vai conhecer em Setembro então... Mas eu quero ir! Tomara que a fila colabore.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 05, 2016 12:19 pm
Típica atração em que o uso do Fastpass torna-se essencial para não enfrentar as enormes filas. Eu gostei bastante, foi acima do que eu esperava. Claro que não é uma montanha-russa radical, afinal, estamos em Fantasyland, no Magic Kingdom, mas a temática é bem legal e o percurso é bem gostoso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 05, 2016 12:47 pm
Nem FastPass eu consegui! Mas era novidade, hoje está mais tranquilo.

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Fev 05, 2016 11:16 pm
Também não consegui agendar o FastPass para ela mesmo com bastante antecedência. Só consegui ir no final do dia, quando o parque estava prestes a fechar. Deu para ir três vezes. :D

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 12, 2016 3:10 pm
Mais do que anotada para usar o Fastpass :D Gostei da temática tbm!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Atrações no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio