Space Mountain

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Magic Kingdom.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 21, 2012 4:07 pm
A Space Mountain é uma montanha-russa bem gostosa, e até mesmo leve, se comparada às outras. Tente convencê-la sim, provavelmente ela irá gostar!

VeButtros Mensagens: 100
Sex Set 21, 2012 4:11 pm
Sim!
Ela é meio medrosa mas convencerei!! :D
Mesmo pq ela adora esse tema espacial, acho que vai curtir... ;)

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Sáb Set 22, 2012 5:02 pm
O pior para mim são as "quedas". lol
Acho que é o que mais me da agonia de ir em Montanha Russa. rs

leocabral Mensagens: 423
Sáb Set 22, 2012 9:52 pm
E qual a altura da sua "pequena"? È bom ver logo para evitar decepções! Mas a space mountain de orlando é ótima, se as luzes estivessem acesa provavelmente ia ser uma montanha russa mais infantil que a da shamu rsrsrs (brincadeira tb não pra tanto)
Quanto a space mountain da disneyland paris, eu também gostei muito, porém no final senti um solavanco estranho e acabei ficando o resto do dia com muita dor no pescoço ;/

VeButtros Mensagens: 100
Dom Set 23, 2012 8:56 pm
Leocabral... ela tem 1,15... e a mínima pra space mountain é 1,12... então vai dar sim! ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 28, 2012 1:01 am
Rafael, se o seu problema são as quedas, vc vai adorar a Space Mountain. Ela é muito mais de curvas do que de quedas. O que conta mesmo é o fato dela ser toda no escuro (na verdade, sob a reprodução do espaço sideral, tema caro aos parques da Disney). É isso que dá emoção e a torna uma das melhores atrações dos parques de Orlando.

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Seg Mar 18, 2013 10:51 am
Pessoal eu sei que as atrações de Orlando muitas são definidas por tamanho, tipo somente acima de 1,20cm por exemplo, minha dúvida e a respeito de crianças de colo, tenho um filho de 2 anos, fico sem saber coo vai ser com ele lá, tipo quais atrações ele poderá ir.
Por exemplo, na montanha russa 3d dos simpsons, eu posso levar ele no colo? Imagino que não, mas não custa perguntar.

Jhonatas Albuquerque




Booking.com

Voltar para “Atrações no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio