Big Thunder Mountain Railroad

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Magic Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 08, 2011 11:46 am
Big Thunder Mountain Railroad

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/attractions/big-thunder-mountain-railroad

O Big Thunder Mountain é um trem que simula um passeio por uma mina. Podemos até dizer que é uma montanha russa, mas bem fraca, sem fortes emoções ou loopings. É uma atração para todas as idades.

Na fila você já começa a entrar no clima. Tudo é temático e bem feito, parecendo mesmo uma mina, com muita madeira e ferro.

Imagem

Imagem

Imagem

Embarque no trem. O melhor lugar é o primeiro e você pode pedir para ir nele. Prepare-se para a aventura começar!

Imagem

Imagem

O trajeto é rápido, mas as crianças adoram. É uma atração imperdível para quem está com elas.

Por ser uma montanha russa leve é muito procurada e sempre costuma ter grandes filas. Sendo assim, verifique o tempo de espera e, caso esteja grande, pegue um Fast Pass.

Imagem

Tempo da atração: 3 minutos.
Altura mínima: 102 centímetros.
Necessita de Fast Pass: Normalmente é necessário, principalmente na alta temporada.
Localização: Frontierland.

Recomendamos!

E você, já foi no Big Thunder Mountain Railroad? Gostou? Ou achou fraco? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 24, 2011 7:06 pm
Eu gosto bastante da Big Thunder, uma atração que já virou um clássico da Disney! Uma visita ao Magic Kingdom não é completa sem uma volta nela!

No entanto, em termos de emoção, ela perde para suas "irmãs" Space Mountain e Splash Mountain.

O grande defeito desta atração é a sua fila. Apesar dela recriar com perfeição o clima de Velho Oeste, é extremamente demorada. Um dos poucos brinquedos da Disney onde geralmente a fila demora mais do que o tempo do painel do lado de fora marca.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 24, 2011 7:56 pm
Deixo muito de ir por causa da fila. Só vou quando tenho Fast Pass.

brunogalante Mensagens: 4
Ter Dez 05, 2017 1:46 pm
Eu achei o da Disneyland Paris muito mais divertido.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Dez 06, 2017 8:44 am
Eu sempre vou! Para mim já é um clássico!
:-)





Booking.com

Voltar para “Atrações no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio