Aluguel de carro na Hertz: Diferença de preço absurda

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 10, 2015 9:08 pm
Autentica Logica Smileana...da prejuizo ao cliente, vendendo a imagem de que eh vantajoso...
Mais um exemplo de marketing One Seven One...

godoy001 Mensagens: 5
Dom Abr 12, 2015 2:51 pm
Isso porque se trata de um UNO! E pensar que numa diária em Miami com um SONATA COM SEGURO, eu paguei cerca de 35 dólares!!

Ai..ai.. como eu me divirto com esse nosso país medíocre chamado Brasil.

Cleal Mensagens: 28
Seg Abr 13, 2015 8:51 am
Galera, isso é uma pratica que sites estão fazendo. Quando você faz uma pesquisa ele guarda as informações e depois há esta diferença mesmo... Se fizerem em outra maquina pode ser diferente os preços!
Recomendo sempre quando fizerem pesquisas utilizar o navegador com janela ANÔNIMA

brunoferreiram Mensagens: 142
Seg Abr 13, 2015 5:34 pm
Muito obrigado Cleal, realmente eu não me atentei a isso. Era exatamente esse o motivo. Mesmo em máquinas que eu não havia realizado a pesquisa ao efetuar o login o valor era o demonstrado acima. Bastou colocar em modo anônimo e mesmo logado o valor ficou igual.
Nunca tive problemas com a Alamo e não imaginava que a Hertz estivesse agindo de forma tão desleal. Fica a dica para os demais.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qui Jul 23, 2015 10:59 am
Hertz diferença absurda para menos !!!!

Ontem a noite estava pesquisando na decolar locação de veiculo para Florida, para as as data de 01/05/2016 até 30/05/2016, exatamente 30 dias. apenas fazendo uma simulação, quando para minha surpresa me surge o valor de R$90,00 reais pela Hertz, em um veiculo luxo, com seguros etc.

Reserva pré paga.

Fiz na hora , já recebi o voucher da decolar com numero de reserva etc. tudo certinho.

e agora sera que a Hertz vão honrar a reserva ? ou vou ter problemas ? fiz o print da tela, so não sei mandar para postar aqui.

Hoje a mesma locação esta em R$4.5000,00.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jul 23, 2015 11:42 am
De R$ 90,00 para R$ 4.500,00? Nossa, com certeza tem algo errado...

Na dúvida você poderia deixar uma outra reserva em outra locadora que não precise ser pré-paga e nem precise de cartão de crédito para reservar apenas por garantia. Reserva para o dia seguinte ou para horas mais tarde da sua atual, aí, se essa da Decolar por algum motivo não der certo, você não vai esquentar tanto a cabeça e não terá que recorrer a tarifa de balcão, que é absurda.

brunoferreiram Mensagens: 142
Qui Jul 23, 2015 5:44 pm
Erro na Decolar e a Decolar não anda honrando nem o que a pessoa paga certo imagina quando se trata de um bug. Esse é o problema de fazer negócio com intermediadores, prefiro sempre fechar com a própria empresa.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qui Jul 23, 2015 7:07 pm
consultei na hertz, e a reserva esta para pagar no destino. ou seja errado.
tirei print de todas as telas , vamos ver oque dá.
a viagem é só em maio, da para brigar bastante até lá.
rs.

cassioBJJ Mensagens: 17
Seg Set 03, 2018 2:18 pm
Estou alugando um carro na Hertz em Salt Lake City por uma semana e estou meio confuso com os valores.

Quando cotei sem cadastro no site, foi passado a tarifa abaixo que já diz ter o LDW.
https://ibb.co/gPeikK" onclick="window.open(this.href);return false;

Após fazer o Hertz Gold, cotei novamente e obtive o seguinte resultado para a mesma classe de veículo:
https://ibb.co/dmXsee" onclick="window.open(this.href);return false;

Aparentemente está adicionando o LDW novamente ou algum outro seguro.

Além disso, no rentcars.com apresenta a tarifa da primeira imagem e já diz ter o LDW incluso.

Pode ser que eu esteja fazendo algo errado, pois é a primeira vez que alugo um carro nos EUA. Alguém mais experiente poderia aconselhar por favor?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 03, 2018 4:17 pm
A Hertz é confusa, pois logado ou deslogado apresenta valores diferentes. Além disto, muda o valor também alterando o país. Acho importante ter sempre o LDW e o SLI.

Pelo que vi nas imagens, ambas as cotação oferecem os dois seguros.

Você também pode cotar aqui pelo Falando de Viagem, com opção de parcelamento: http://fdv.im/Carro" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio