Considerações sobre a loja Hertz Aeroporto de Brasilia

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Jul 03, 2016 8:38 pm
Gostaria de fazer uma observação sobre a loja da Hertz no Aeroporto de Brasília.

Talvez eu esteja sendo um pouco chato, não sei... mas que a apresentação da loja fala um pouco sobre a empresa, isso eu acredito.

Fui devolver um carro hoje na loja da Movida, e estava com o meu cunhado. Ele resolveu alugar um carro e fizemos uma pesquisa rápida no celular e vimos que na Hertz o preço estava razoável e como estávamos perto, demos um pulo lá.

Cheguei lá, o letreiro meio apagado, pátio completamente vazio, um aspecto de abandono. A porta principal estava fechada, aí um dos funcionários falou que a porta estava quebrada e tivemos que entrar pela garagem, quase vazia também de carros.

A funcionária do balcão apareceu logo depois e falou que não haviam carros para locação e que como chegamos meia hora antes (marcamos para 11:30, pela internet) teríamos que esperar a devolução de um carro para podermos sair com um veículo.

Na hora, saímos e fomos para a Unidas, que além de ter um aspecto melhor, já tinha carros disponíveis e a atendente conseguiu um excelente desconto.

Hertz precisa melhorar e muito a apresentação e a frota de sua loja de Brasília.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2016 5:57 pm
Realmente lamentável. Não poderia acontecer isso jamais.

acsneto Mensagens: 18
Ter Jun 06, 2017 9:41 am
Pior serviço de locação que já tive. A algum tempo vendi meu carro e a mais de 6 meses estou locando veículos com frequência durante o final de semana. Já havia tido experiência com a Hertz em uma locação em Cape Town, SA, que foi muito boa e gostei bastante. Ultimamente estava concentrando minhas locações em outras duas empresas, mas resolvi experimentar os serviços da Hertz em Brasília, infelizmente...

Para começar, a Hertz é a única que não permite que o carro seja retirado diretamente no pátio após as 18h (e também é a que possui a pior van).
Não há espaço descente para que os clientes esperem o transporte que leva até o aeroporto.
Não há vantagens nenhuma para clientes com fidelidade Hertz Gold, diferentemente da Avis e Alamo que fazem questão de manter o cliente satisfeito.
Apesar de não ser necessariamente relacionado ao serviço, mas contribui diretamente para experiência do cliente: É o patio mais feio e apertado entre as locadoras.
Para devolução me foi cobrada taxa de lavagem com o carro limpo. Explicarei melhor minha indignação: Quase sempre minhas locações são para "colocar o carro na estrada" já que não sou de Brasília e costumo retornar para Goiânia com frequência. É extremamente comum que durante o retorno de Goiânia a Brasília haja pequenas sujeiras por inseto ou chuva (o que por coincidência não aconteceu nesta ocasião), e considero isso algo normal e não deveria ser enquadrar o carro na classificação de "necessita efetivamente de lavagem". Essa afirmação é tão verdade que NENHUMA outra locadora, repito, NENHUMA outra locadora em Brasília, Goiânia, ou qualquer outro lugar que já tenha locado (inclusive a própria Hertz fora do país), cobraria. Impressionantemente, na África do Sul fiquei com o carro por 14 dias e rodei 2.500km, não lavei o carro nenhuma vez, e não foi me cobrada a taxa de lavagem!!!!
E apenas para completar, após terminar a devolução do carro, fiquei aguardando o Uber em pé com as malas na mão, pois não havia um espaço apropriado (como dito anteriormente).


Resumindo, mantenho minha opinião que a Hertz pode até ser uma boa locadora... fora do Brasil!!! Após a experiência que tive, com toda certeza, não irei indicar a Hertz para ninguém por aqui. Além disso, futuras locações com a Hertz serão só, e somente só, caso não tenha mais nenhuma outra opção em nenhuma outra locadora!!

Sinceramente, espero que essa reclamação chegue a alguém que tenha poder e autonomia para promover mudanças e evitar que a marca Hertz seja manchada por franquias que não desejam manter um mínimo de qualidade aceitável!!!


P.S.: Quem for locar carro em Brasília, foge da Hertz: é cilada, Bino!!!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jun 06, 2017 10:05 am
@acsneto,

Pelo jeito a Hertz Brasília do Aeroporto não melhorou nada. Só fez piorar.

Recomendo tu colocar o relato no Facebook da Hertz e no Twitter deles, só para registro.

E essa história da lavagem é ridícula mesmo. Aluguei na Localiza, Unidas e Movida e não tive problemas com isso. Pequenas sujeiras não são consideradas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 06, 2017 7:04 pm
Minha última locação com a Hertz, em Recife, também não foi boa.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio