Entrada USB nos aparelhos de som da Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
MarceloBB Mensagens: 9
Qui Set 29, 2016 3:13 pm
Boa tarde a todos os colegas viajantes.

Criei esse tópico para tirar uma dúvida que não bati o olho nos vários relatos de aluguel de carros da Hertz.

Os aparelhos de som dos carros da Hertz costumam ter entrada USB para podermos ouvir música pelo Pen Drive?
Gostaria de saber dos colegas, especialmente os que alugaram com eles mais recentemente, dessa dúvida.

Gostaria de levar algumas músicas para a viagem, especialmente para acalmar / distrair as crianças na viagem (chegaremos em Fort Lauderdale e seguiremos para Orlando).

Minha reserva é para uma Minivan categoria (R) Nissan Quest ou similar.

Obrigado pela ajuda!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2016 2:10 pm
Marcelo,

Em geral, porta USB é comum, principalmente porque os carros da Hertz devem ser modelos de 2015 para cima.

Aqui temos várias matérias de minivan (com fotos): http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=193" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloBB Mensagens: 9
Sex Set 30, 2016 11:15 pm
Obrigado Gabriel.

Eu havia lido vários posts relativos aos aluguéis e aos carros, mas realmente não tinha prestado muita atenção às fotos do painel dos veículos.

Inicialmente meu estava muito mais focado no bagageiro, devido à composição do meu grupo de viagem. E após leitura de vários posts nas últimas semanas, estou torcendo para ter um Toyota Sienna disponível no dia em que eu for retirar, e em 2º lugar o Dodge Grand Caravan.

Essa dúvida do som veio bem depois.

Obrigado mais uma vez.

MarceloBB Mensagens: 9
Sex Set 30, 2016 11:27 pm
Lendo novamente hoje os posts sobre o Grand Caravan e o Sienna via que Rodrigo84 já havia feito uma pergunta basicamente igual a que eu fiz, mas há quase 2 anos, em Agosto/2014.

Segue link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?p=189365#p189365" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2016 12:03 am
Acho que todos os carros que alugo tem USB. Até os mais básicos já devem vir equipados.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio